Fiori: Corello lança coleção-cápsula inspirada em universo lúdico floral

Designer Jader Almeida lança novo portfólio em Campinas (SP)
15 de setembro de 2023
Sesc Pompeia recebe a exposição Recorte de Martinho Patrício no projeto Ofício: Fio
15 de setembro de 2023

Lançamento apresenta print exclusivo, tramas naturais e flores 3D

Em sequência à sua coleção de Verão/24, a Corello lança uma cápsula inspirada na temporada das flores, mergulhando em elementos naturais. Contemplando uma estampa floral exclusiva, tramas criadas por materiais orgânicos e detalhes 3D, o lançamento traduz uma estética superfeminina e romântica.

“Criamos uma coleção encantadora, que ressignifica as principais tendências da estação. Seguindo o nosso lançamento de verão, apostamos novamente em um trabalho manual para a produção das peças com um mood primaveril, mas que fugisse do óbvio.”, conta Gabriela Silvarolli, Diretora de Marketing e Comercial da Corello.

 

Os protagonistas da cápsula ficaram a cargo da estamparia floral criada pela marca especialmente para este lançamento e do mix de tramas naturais: padronagens com base em ráfia, que deram vida a três modelos de sandálias, dois tênis e três bolsas. Dentre as peças, estão um tênis slip on e outro de cadarço e solado mais alto, diferentes versões de sandálias com amarrações em tiras finas e bolsas sacola, tote e de mão.

Para incorporar uma estética ainda mais lúdica, o time de estilo construiu uma flor 3D em couro, feitas a partir de pétalas recortadas artesanalmente e montadas uma a uma. O elemento foi aplicado em sandálias e bolsas, que nasceram a partir de uma paleta em tons pastel, como amarelo, azul e off white.

A coleção-cápsula Fiori já está disponível nas lojas físicas, além de vendas via e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Serviço Corello

Instagram: @corellooficial

Site:www.shop.corello.com.br

crédito fotos: Michael Willian