Fintech de energia solar vai pagar a conta de luz da sua empresa até o fim do ano

Plataforma de bebidas em cápsulas oferece conveniência para o home office
2 de junho de 2020
Restaurante America reapresenta sobremesa Farofino em parceria com Häagen-Dazs
2 de junho de 2020

Energia gera Gentileza:empresa de pequeno ou médio porte terá conta de luz paga até o final de 2020

A campanha Energia gera Gentileza pretende levar muito além de luz para as pequenas e médias empresas que têm sido impactadas com a crise do Covid-19. A ideia é ajudar pequenos e médios negócios que estão passando por dificuldades e criar uma corrente do bem ao eleger uma empresa que apresente a melhor ideia para gerar um impacto positivo ajudando uma a comunidade.

O concurso é uma iniciativa da empresa pernambucana Insole, fintech que financia soluções em energia solar fotovoltaica*. Para promover a transformação positiva e sustentável de adoção de energias limpas, a Insole lança um concurso cultural para selecionar uma empresa de pequeno e médio porte que terá a sua conta de energia elétrica paga até o final deste ano.

“Selecionaremos a empresa com a ideia mais inovadora e impactante para ajudar outras empresas nesse período. É a lógica do Gentileza gera Gentileza”, explica Ananias Gomes, presidente da Insole.

Como vai funcionar

Para participar, os candidatos vão preencher um formulário disponível no hotsite do concurso apresentando sua empresa e propondo sua solução para ajudar outras empresas com dificuldades decorrentes do Covid-19. Qualquer empresa localizada em todo território nacional pode participar, porém, existe o teto da conta de energia: R$ 10 mil mensais.

A Empresa participante deverá detalhar ao máximo a ação social que pretende realizar para uma empresa, associação, comunidade ou entidade social no período em que ganhará o pagamento na sua conta de energia elétrica.

A empresa será selecionada por um júri de experts em energias renováveis da Insole.

A iniciativa ganhadora será divulgada no dia 01/07 nas redes sociais da Insole.

Serviço

Concurso Cultural – Luz do Bem

Inscrições: de 01 a 21 de junho de 2020

Quem pode participar: empresas de todo o Brasil com contas de luz até R$ 10 mil por mês que tenham uma ideia inovadora para ajudar mais pessoas neste momento.

Mais informações e regulamento em: https://www.energiageragentileza.com.br/

*Energia solar fotovoltaica é a energia obtida através da conversão direta da luz em eletricidade por meio do efeito fotovoltaico.

Sobre a Insole

A pernambucana Insole é pioneira, inovadora e líder de mercado de geração solar distribuída. Com quase 07 anos de mercado é uma fintech que financia soluções em energia solar fotovoltaica e conta um time de mais de 100 especialistas no desenvolvimento de soluções de energia solar, atuando em concepção, montagem, manutenção e concessão de sistemas fotovoltaicos conectados à rede. Cada kWp solar instalado equivale a menos CO2 lançado no planeta e mais árvores preservadas. A energia solar é uma fonte limpa, renovável e sem fim. A Insole também é uma das signatárias dos 10 Princípios Universais que surgiram a partir da Declaração do Impacto Global das Nações Unidas; possuindo capacidade para implementar projetos com diferentes tamanhos e em todas as regiões do país. O objetivo da Insole é fornecer soluções eficientes quando se trata de energia solar, criando oportunidades de melhor investimento no setor de energia renovável.

Acesse : https://www.insole.com.br/

crédito fotos: Ironildo Machado