Fim de Ano G-Shock: confira sugestões em relógios que marcam para uma vida toda

Coro e Madrigal da UFPR confirmam novas datas de concerto
7 de dezembro de 2022
Réveillon inédito com uma seleção de atrações no Rosewood São Paulo
7 de dezembro de 2022

Acessório simboliza a importância do valor do tempo dedicado na vida desta pessoa

Fim de ano é o período que gera maior movimentação no mercado. São presentes de natal, amigos secretos, envios empresariais, enfim, muitos são os motivos para agradecer ao amigo, conquistar a namorada ou rechear o pé da árvore de presentes para a família. Escolher algo verdadeiramente diferenciado, pode marcar uma amizade, reforçar o carinho pelo presenteado e firmar ainda mais os laços de um amor. Uma boa opção em presente, que além da notoriedade, ainda pode passar por gerações, são os relógios, principalmente um G-Shock que pela resistência, indica a importância da durabilidade. Há quem diga que, presentear com este acessório, simboliza a importância do valor do tempo dedicado na vida desta pessoa. Afinal, vai além de um item de moda, os modelos transitam em funções esportivas e profissional e podem marcar uma nova etapa. Os produtos G-Shock podem ser encontrados no e-commerce da marca e nas principais joalherias e relojoarias.

Confira as sugestões de presentes da G-Shock:

Esportes — Reconhecida pela importância entre praticantes de atividades físicas, tanto pela resistência como beleza, a linha G-Squad de relógios G-Shock oferece a força e a funcionalidade que o treinamento exige no design de visor quadrado. Como sugestão a G-Shock oferece dois modelos icônicos: o GBD-200 e o GBA-900 ideais para promover aquele incentivo para quem pratica atividades físicas.

GBD-200

Emblemático, conectado e slim

Obtenha o G-SQUAD mais fino até o momento. As fendas laterais na moldura permitem que a cor da caixa interna seja translúcida, destacando o quão fino é esse relógio. O botão de luz está posicionado na parte frontal para acesso prático e fácil durante os treinos noturnos. Com acesso ao GPS pelo smartphone via Bluetooth®, oferece medição precisa do acelerômetro. Nas pontas dos dedos obtenha informações como: distância, velocidade e ritmo, bem como leituras automáticas de voltas para acompanhar os tempos de corrida em distâncias definidas. O visor inclui calorias queimadas, monitor de passos, temporizador de intervalos e de voltas. O aplicativo verifica também os registros de vida e o histórico de atividades do relógio. Com orifícios de ajuste extra na pulseira de uretano macio para um ajuste de qualidade e preciso, está disponível nas cores verde limão, cinza, dois modelos em preto ou azul marinho.

GBA-900

Robusto, inteligente e confortável

Uma das últimas novidades da linha G-SQUAD de relógios esportivos, o modelo é equipado com contador de passos integrado para medição de distância e muitos outros recursos ideais para o treino diário. Inteligência e força – você pode contar com a linha GBA-900 para uma resistência robusta da G-SQUAD com conectividade a smartphones. Acesso ao GPS pelo smartphone via Bluetooth® para obter uma medição precisa do acelerômetro. Fornece funções de distância, velocidade, ritmo e calorias queimadas, bem como leituras automáticas de voltas para acompanhar os tempos de corrida em distâncias definidas. Através do aplicativo, controla as configurações do relógio, gerencia treinos e verifica o histórico de atividades. Exibe cinco estágios de intensidade de exercícios e monitora o progresso em relação às metas de treino definidas. A nitidez da tela em LCD de memória em pixels (MIP) e o Super iluminador garantem a visibilidade mesmo no escuro. Não apenas robusto e inteligente, mas também confortável. A pulseira do GBA-900 é feita de uretano macio para um ajuste de qualidade em seis cores: sendo dois tons cinza, laranja, preto e roxo, preto e verde e branco.

Femininos: é incrível a mensagem que um acessório pode transmitir. No pulso das mulheres, além de garantir sofisticação, pode dar destaque para a delicadeza das mãos ou mesmo força em modelos mais robustos. A composição fica mais elaborada, também como mensagem de moda através dos GMA-S2100, GM-S2100BR, GM-S5600, GM-S2100.

GMA-S2100

Delicadeza, feminilidade e tecnologia.

Os relógios G-SHOCK estão sempre evoluindo em uma busca interminável pela força. Essa versão compacta do popular modelo GA-2100 tem um design simples e fino que elimina o desperdício e mantém uma estrutura resistente. O modelo é um G-SHOCK mais fino que herda o formato octogonal. O visor plano e os índices de barras simples, porém sólida. A coloração do branco fosco, por exemplo, combina com qualquer estilo. Os indicadores brilhantes de barras metálicas dão ainda mais textura. Nas variações de cores: branco, rosa claro, rosa escuro, preto com azul, preto com dourado, e preto.

GM-S2100B-8A e GM-S2100BR-5A, GM-S2100-3A

Impactante, Moderno, Feminino

Próprio para um look delicado e arrojado, o G-SHOCK tem tamanho médio e um formato octogonal revestido de metal com o design icônico original. Forjada em aço inoxidável com acabamento arredondado, a moldura forte conta com um estilo incrível. Apenas as letras na parte superior e inferior estão gravadas, proporcionando um design simples e de uma só peça. O mostrador, achatado para ficar mais fino, é tratado com coloração de revestimento iônico e indicadores espelhados para adicionar profundidade brilhante. Disponível nas cores com moldura em ouro rosa na pulseira preta, cinza escuro na pulseira preta ou prateado na pulseira verde.

GM-S5600PG-1GM-S5600G-7 GM-S5600PG-4 GM-S5600BR-5 –

Icônico, atemporal e jovem

Um modelo em tamanho reduzido da icônica série 5600 com acabamento metalizado de luxo. O design quadrado do GM-5600, que tem sido usado desde o primeiro modelo, foi reduzido para obter um ajuste leve e confortável. Já reconhecido como item de moda a linha que irá completar 40 anos se renova na tampa da moldura feita de metal com revestimento de íon em diversas cores e nas confortáveis pulseiras em resina.

Masculinos: Investir em relógios indica não apenas uma maturidade, mas também conexão com a moda e o tempo. Por isso o G-Shock oferece linhas que transitam por vários universos, como os novos modelos da linha GA.

 GA-2100-1A1GA-2100-1AGA-2100CA-8AGA-2100SKE-7A

Sútil, Tradicional e Refinado

Desde que o primeiro DW-5000C foi colocado à venda em 1983, o G-SHOCK continua a ampliar os limites da resistência e a criar novos designs atrativos e ao mesmo tempo refinados com apenas 11,8 mm de espessura, sendo o mais fino entre os G-Shocks com apenas 51 gramas. Os novos modelos herdam a forma octogonal que também foi empregada para o DW-5000C original. A cronometragem analógico-digital vem embalada em um absurdo design simples sem sacrificar a tenacidade do nível G-SHOCK com uma construção robusta. O material de resina de alta resistência, é reforçado com fibras de carbono. Um relógio ideal para ambientes externos radicais a cenários urbanos mais intimistas, em cores diversificadas para qualquer lugar, por isso uma ótima sugestão de presente, afinal, tem para todos os gostos, seja nos mostradores com fundos diferenciados, a opção em camuflado e até mesmo com pulseira transparente.

Esportes Náuticos — Se a ideia é presentar com foco na atividade exercida, os modelos com gráfico de Maré e dados da lua reforçam que quem presenteou, realmente pensou no perfil do presenteado. Além de lindos, os modelos oferecem uma funcionalidade ideal para praticantes de surf, velejadores, kitesurf, stand up padlle e muitas outras atividades ideais para o verão.

GLX-5600RT-4:

Divertidos, aquáticos e funcionais.

A linha esportiva G-LIDE vem com cores vibrantes para fãs de surfe e esportes náuticos. Seus gráficos de Marés e Dados da Lua são funções que ajudam os surfistas a procurar pelas melhores ondas. Além disso, o mostrador de metal e o acabamento espelhado oferecem uma exibição de qualidade ainda maior das informações em um design aerodinâmico e de fácil ajuste no pulso. Nas variações de cores: amarelo e laranja.

Sobre G-Shock – De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock. Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai. Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, ou ainda as Collabs com marcas e nomes de sucesso o G-Shock unindo sofisticação e qualidade.

Sobre a Casio

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.