FILA lança tênis Renno Vintage inspirado nos clássicos calçados de running dos anos 90

Dia dos Namorados: presentes para surpreender e conquistar
31 de maio de 2022
DIA DO AEROPORTO: Aparecida de Goiânia pode ser a nova aerotrópole do Brasil
31 de maio de 2022

O modelo vem para se consagrar como ícone do street style

Com forte presença no street style, a FILA apresenta o Renno Vintage, modelo inspirado nos calçados de running dos anos 90 que se destaca pelas linhas desconstruídas. Criando sua própria identidade, o sneaker é ideal para quem busca produtos autênticos que combinam originalidade e história.

O lançamento apresenta uma variada paleta de cores entre os tons preto, branco, bege e vermelho que, além da herança do design noventista, reforçam o legado da FILA junto com a icônica flag da marca na lateral – famosa assinatura presente nos modelos casuais da esportiva italiana. Nos tecidos, o calçado mistura mesh, camurça e sumatra na confecção do cabedal, criando uma silhueta única com partes costuradas e sobrepostas, conferindo um ar de modernidade ao tênis.

Apostando sempre em tecnologia e inovação em seus produtos, a FILA entrega conforto e amortecimento por meio de um solado moderno construído em EVA. Com shape versátil, o Renno Vintage vai muito bem nas produções mais casuais do dia ou da noite, possibilitando diversas combinações, já que se adapta perfeitamente à identidade e necessidades de cada pessoa.

“O Renno Vintage é sem dúvida um dos principais lançamentos de street style do ano. Investimos para desenvolver um calçado que conte um pouco da rica história da FILA e sua conexão com vários esportes, principalmente a corrida. Estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para saber o que o público achou do modelo”, comenta Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

O Renno Vintage estará disponível para venda no fila.com.br e nas dezenas de multimarcas espalhadas por todo o País pelo preço sugerido de R$449,90.