FIEVER lança novos modelos da linha BEAT

Primavera: Drink à base de Ketel One Botanical é a novidade perfeita para celebrar a estação
24 de setembro de 2020
Acidentes automobilísticos causam 50% dos traumatismos cranioencefálicos
24 de setembro de 2020

A linha mais icônica da marca, chega com três novos modelos para acompanhar você em diferentes ocasiões.

A FIEVER, marca do grupo Arezzo&Co., lança hoje três novos modelos da sua linha BEAT, o Explorer, Flow e Move. Os novos modelos chegam para deixar a linha ainda mais completa, com detalhes que vão fazer você desejar um de cada.

Os Beats são conhecidos pela sua versatilidade, acompanhando todes do role a academia, e os novos modelos agregam novas características para a linha. O Beat Explorer é o must have da linha soft athletic dessa estação. Desenvolvido pela união de diferentes tecnologias, o modelo chega com linhas mais geométricas e cantos vivos, trazendo uma identidade única e moderna.

 

O Flow foi produzido para aqueles que gostam de praticidade, no melhor conceito slip and go. Seu cabedal produzido em Neo Preme é dividido em duas peças que mixam cores neons, garantindo muito estilo e modernidade para seus fãs.

O Move chega com grande estilo, e é o primeiro BEAT que traz o couro como um de seus principais materiais, mesclado com outros – grande diferencial do modelo – unindo o melhor do universo urbano da FIEVER com o esporte. O modelo foi desenvolvido para aqueles que gostam de ter um tênis cheio de atitude para todas as ocasiões, e chega nas cores mais clássicas da marca, como uva, air blue e pink flúor.

Os modelos prometem subir à cabeça dos sneakerheads e entrar na lista de todos para o verão 21.