Ferragamo apresenta nova campanha de óculos de sol para temporada outono/inverno de 2022

O “novo inglês”: Excel é requisito básico para vagas de emprego em diversas áreas
27 de outubro de 2022
Concertos do Rosário começam neste domingo, com apresentação do Noah Coral Orquestra
27 de outubro de 2022

Salvatore Ferragamo revela os novos óculos de sol da campanha Outono/Inverno de 2022, apresentando uma nova interpretação dos elementos icônicos da Maison Florentina

Os dois modelos de óculos de sol incorporam as características da Ferragamo em um trabalho artesanal habilidoso com materiais da melhor qualidade e uma escolha inovadora de cores e estampas.

 

SF1058S

Gancini, o ícone reconhecível da Ferragamo, marca o estilo da mulher contemporânea, ostentando uma frente retangular glamourosa. O elemento torcido Gancini em metal ganha destaque na armação em resina de origem vegetal. Os óculos são apresentados no tom Borgonha transparente com lentes em degradê sofisticado. Proposto também em marrom transparente refinado e em turquesa e preto atemporal e opaco com lentes uniformes ou degradê em cores que combinam ou contrastam com a armação.

SF1064S

Os óculos de sol com formato retangular e produzido em acetato transmite a atração masculina, completado pelas proporções arrojadas das hastes que se afunilam nas extremidades e são realçadas pelo logotipo Ferragamo em metal. O modelo é apresentado com lentes uniformes e degradê em cores que combinam ou contrastam com a armação, apresentado nas cores Tartaruga, Khaki Listrado, Azul Listrado e Preto clássico.

Creditos
Preço sugerido:
SF1058S – R$1.860,00
SF1064S – R$2.120,00
Disponíveis em www.ferragamo.com
Image Credits – Product: Courtesy of Ferragamo

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.

 

SAC Marchon Brasil: 
Telefone: (11) 4007-2298 
E-mail: sao@marchon.com.br