Fernanda Souza é convidada por quem disse, berenice? para desenvolver exclusiva coleção de batons

Teatro Positivo é indicado para prêmio internacional de arquitetura
19 de março de 2018
Destaques da Arquitetura Californiana
20 de março de 2018

A atriz e apresentadora criou três novas cores de batons

Fernanda Souza foi convidada por quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, para elaborar suas próprias cores dos batons líquidos supermate. Conhecida nas redes sociais por suas diversas misturinhas dos batons da marca, a atriz e apresentadora, que estreia em abril a 4ª temporada do programa Vai Fernandinha, no canal Multishow, desenvolveu três novas cores para sua coleção exclusiva com a marca.

A parceria entre quem disse, berenice? e Fê Souza resultou nos batons pêssegoli, um nude com fundo rosa; cappuccinoli, pra quem ama um toque de marrom, e o ruivoli, uma combinação das misturinhas mais pedidas por suas seguidoras. As cores prometem ser sucesso!

“Acho que o time de quem disse, berenice? viu que eu tinha esse dom para fazer novas cores de batons, me chamou para conversar e eu amei a ideia! Até porque eu não me sinto uma influenciadora. Eu me sinto uma consumidora que gosta muito da marca. Então, eu fiquei muito feliz com o convite!”, conta Fê Souza. “Adorei poder entrar no laboratório e realmente fazer as misturas para chegar no que eu queria e surpreender as fãs de batons, assim como eu”, completa a atriz.

As novidades já estão nas lojas e e-commerce por R$ 37,90 cada.

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras pra que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil e sete lojas em Portugal. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, mais de 40 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com várias tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Em 2017, a marca apresenta 18 itens de maquiagem pra cabelos, com produtos pra estilização, seja pra dar volume, tirar o frizz ou até pra colorir os fios.

serviço:

www.quemdisseberenice.com.br

facebook.com/quemdisseberenice

youtube.com/quemdisseberenice

@quemdisseberenice

SAC: 0800 726 6482