Feline apresenta coleção de bodys com tecido que protege contra vírus e bactérias, inclusive contra o COVID-19

IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, reabre com selo “Turismo Responsável”, do Governo Federal
9 de julho de 2020
Unhas perfeitas* em um click com o novo ISDIN SI-NAILS
9 de julho de 2020

A Feline, marca de beachwear queridinha das celebridades, fundada pela designer Lidiane Feline, apresenta a primeira coleção de body produzida com ação antiviral do Amni Virus-Bac OFF – O primeiro agente presente na matriz polimérica do fio de poliamida. As peças trazem uma tecnologia que protege de influenzas, herpes e, também, do Coronavírus – COVID-19.

Com eficácia comprovada em laboratório, a Feline decidiu trazer essa novidade para suas peças, como uma proteção adicional para todos que buscam ter mais tranquilidade em momento de pandemia. “Sabemos a importância de ficar em casa no momento como esse, porém, muitas pessoas precisam transitar – ainda mais com a reabertura das atividades econômicas – por isso busquei o que existia de mais eficaz no universo da moda e oferecer o que há de mais fashion e com total proteção”, explica Lidiane.

As novidades estão disponíveis em dois modelos, com manga curta e comprida, nas cores: preto e branco. Além dos bodys, a Feline criou máscaras com a mesma tecnologia, pensando na saúde e segurança das pessoas. Vale dizer que estas propriedades são permanentes e não se perdem com a lavagem.

A coleção estará disponível no site https://soufeline.com/