Feira Nacional de Artesanato Virtual

Pousada Caminho das Pedras e Restaurante Cozinha Vivaah apresentam o que há de melhor em hospedagem e gastronomia
11 de fevereiro de 2021
Quais lições a bagagem internacional ensinou para quem voltou a empreender no Brasil
11 de fevereiro de 2021

Centro Cape lança feira virtual, onde público pode passear pelos corredores e acessar artesãos durante todo o ano

Quem foi à 31ª edição da Feira Nacional de Artesanato em dezembro do ano passado no Expominas pode “voltar” ao evento, assim como quem não pôde comparecer também poderá circular pelos corredores da mostra de maneira virtual, com a oportunidade de conferir tudo o que aconteceu por lá, conhecer os artesãos participantes e inclusive entrar em contato com eles. A edição virtual do evento era um desejo de Tânia Machado, fundadora do evento e presidente do Centro Cape, que agora se tornou realidade, possibilitando a expansão da feira para todo o mundo e aumentando exponencialmente a acessibilidade ao evento, além de aumentar as possibilidades de negócios para artesãos de todo o Brasil.

Na visita virtual, os internautas podem passear pelas ruas da Feira Nacional, entrar nos stands, dar zoom nos produtos de seu interesse, conhecer e enviar mensagens diretamente para os artesãos que estavam presente no evento. Pelo site oficial da FNA é possível um tour completo e 360º. O público tem ainda a opção de procurar por artesãos específicos, por região e/ou por produtos.

Como se trata de um projeto experimental e inovador na área, a Feira Virtual passará por constantes atualizações até que aconteça a próxima edição física do evento, já marcada para ocorrer entre 07 e 12 de dezembro de 2021, no Expominas.

FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO VIRTUAL

Acesse pelo: http://feiranacionaldeartesanato.com.br/feiravirtual

Instagram: @feiranacionaldeartesanato