Feel apresenta nova fórmula do seu Gel lubrificante hidratante íntimo

Projeto “Museu da Energia de Portas Abertas” de 2021 traz programação on-line e gratuita
5 de julho de 2021
Em 12 de agosto, o maior resort do Brasil, Enjoy Solar das Águas, receberá seus primeiros hóspedes e movimentará ainda mais o turismo de Olímpia (SP)
5 de julho de 2021

Novidade na Feel, nova fórmula do Gel Lubrificante Hidratante

A Feel, uma das femtechs pioneiras no segmento de sexual wellness, acaba de lançar uma nova fórmula do seu Gel Lubrificante Hidratante Íntimo.

A nova fórmula foi desenvolvida a partir dos resultados de pesquisas com a comunidade da marca, na qual a Feel mapeou as necessidades das consumidoras para oferecer uma experiência cada vez mais completa, com benefícios que atendem às demandas reais de mulheres.

A ampla visão do seu público também faz a Feel olhar para necessidades específicas de suas consumidoras, como mulheres que sofrem de ressecamento vaginal. Um sintoma extremamente comum, mas que ainda é motivo de vergonha e tabu. “Seja por conta da menopausa, uso de medicamentos e até mesmo stress, muitas mulheres têm dores e ressecamento durante suas relações sexuais, por isso queremos ajudar essas mulheres mostrando que é possível ter uma vida sexual ativa com mais conforto e bem-estar”, explica Marina Ratton, idealizadora e CEO da Feel.

Para atender as demandas de cada mulher, a Feel lança uma combinação única em seu Gel Lubrificante Íntimo. A nova fórmula natural e vegana conta com Vitamina E, que auxilia na manutenção da hidratação da região íntima e benefícios de ação antioxidante. O nutriente também proporciona propriedades anti-inflamatórias que auxiliam na regeneração da pele da mucosa vaginal

O mix exclusivo de ingredientes do Gel Hidratante Íntimo da Feel, traz entre as novidades os extratos de Calêndula e Aloe Vera, que garantem ação suavizante, calmante e efeito anti-irritante, enquanto o ácido lático, mantém o pH vaginal saudável e equilibrado.

Assim como a versão anterior, a nova fórmula não é testada em animais, não contém petrolatos, parabenos e nem glicerina na formulação, além de ser testada ginecologicamente, dermatologicamente e clicamente, tudo para o cuidado máximo com o bem-estar íntimo e a sustentabilidade.

“Estamos muito felizes com o resultado da nova versão da nossa fórmula que ficou mais natural, hipoalergênica e sustentável. Um Gel Lubrificante Hidratante único que entrega proteção e hidratação no mesmo produto”, finaliza Marina Ratton.

O Gel Lubrificante Hidratante da Feel está disponível no formato pump 50ml. A nova fórmula pode ser encontrada no e-commerce da marca, com valor sugerido de R$89,90.

Serviço

Gel Lubrificante Hidratante Íntimo Feel – 50ml

Preço Sugerido: R$ 89,90

Onde encontrar: www.feellube.com.br/