Fashion Sale: 16 descontos especiais da temporada

Férias em Orlando gastando pouco? Confira 10 atrações por menos de U$30
30 de junho de 2023
Menopausa: mudança de hábitos alimentares pode reduzir sintomas
3 de julho de 2023

Confira as marcas que entraram em período de desconto

Para entrar com tudo nesta temporada de inverno 2023, listamos as principais marcas que contam com descontos especiais neste período para você aproveitar e garantir peças por um preço imperdível. Confira abaixo nossa seleção:

Corello

A Corello, grife de sapatos e acessórios femininos, já iniciou sua temporada de descontos de até 50% em peças selecionadas. Com sapatos e acessórios como bolsas e cintos, a marca está disponibilizando uma grande variedade de peças com um preço especial no e-commerce shop.corello.com.br.

Grupo Agilità – Agilità, Fabulous Agilità e Litt

A Agilità, marca carioca que é referência nacional em peças sofisticadas, femininas e atemporais, aderiu a temporada de sale com uma seleção de peças com até 30% de desconto. Já a Fabulous Agilità, label premium de moda festa do grupo, também proporciona uma seleção de peças com até 30% de desconto. Para finalizar, a Litt, grife mais casual conhecida por suas statement pieces, iniciou a temporada de sale com até 30% de desconto em peças selecionadas. As peças estão disponíveis no e-commerce das marcas: www.agilitafashion.com.br e www.litt.com.br.

Santa Lolla

Entrando com tudo no segundo semestre do ano, a Santa Lolla, marca referência em calçados e acessórios no Brasil, oferece descontos variados de 30%, 40% e até 50%. A liquidação traz opções de ofertas de compras de um par, dois pares e mais de três e ficará vigente até 25 de julho. Todos os itens estão disponíveis em todas as lojas físicas da marca e no site: www.santalolla.com.br

Amissima

Com a chegada do inverno, a Amissima oferece descontos de até 50% para itens fashions da temporada. A marca de luxo brasileira traz a mulher contemporânea como inspiração em todas as suas coleções. Os casacos, peças em couro ecológico e tricots entram em liquidação até o final de julho. Todos os itens estão disponíveis em todas as lojas físicas da marca e no site: www.amissima.com.br

Loft747

A marca Loft747, percursora em antecipar tendências de moda, entra em sale para toda a coleção Fresh Start, que traz o mix de peças despojadas e fashions para os dias mais frios do ano. Os descontos começam em 30% para todos os produtos e podem chegar a 80% enquanto durar o estoque. A linha Fresh Start está disponível no e-commerce da label: www.loft747.com.br

Dolps

A Dolps, marca brasileira especializada em moda festa, já aderiu à temporada de Sale de Inverno! Do dia 16 de junho até 30 de julho, uma seleção exclusiva de peças sofisticadas para a temporada estará com descontos de até 50% no site: www.dolps.com.br.

NIINI

Marca autoral de Carol Celico, a NIINI celebra a sale season com descontos progressivos na compra de peças selecionadas. Até 30 de julho, os designs da label estão disponíveis com 20% de desconto, ganhando acréscimo de 10% na compra de mais peças do catálogo, até o limite de 50%. A promoção é válida tanto na loja da NIINI, no Shopping JK Iguatemi, quanto no site oficial: www.niini.com.br.

TIG

A label paulista, reconhecida e referência pela forte identidade de seus prints exclusivos, abre a temporada do New In Sale TIG, com uma liquidação progressiva. A partir da compra de uma peça, o desconto aplicado é de 50% e, acima de duas peças, 60%. A promoção é válida no site: www.tigstore.com.br.

Cia.Marítima

A marca de beach e resortwear, Cia.Marítima, também entra em período de sale nesta temporada. A partir do dia 20 de junho, a label nacional oferece descontos de 30% em peças de moda praia como biquínis e maiôs, e 50% off em roupas das linhas Paradise, Swell, Swell Waves e Waves. As promoções se estendem por todo mês de julho ou enquanto durarem os estoques. As peças estão disponíveis em lojas físicas e também no site: www.ciamaritima.com.br.

Loungerie

É claro que a Loungerie, marca líder em lingerie de luxo, não ficaria de fora desta temporada de descontos. No período de 13 de junho a 31 de julho, peças selecionadas com até 50% off, além de outras diversas mecânicas de sale no site, incluindo promoções em itens como perfumes e pijamas, estarão disponíveis na plataforma digital da marca: www.loungerie.com.br.

Inglesis

A Inglesis, marca de moda feminina autoral, irá promover entre os dias 13 e 15 de julho a sua tradicional Sample Sale. O evento, que acontece na loja física da label nos Jardins, em São Paulo, contará com criações exclusivas e peças pilotos, além da sale final das coleções Neos e Elsa, com itens que variam de R$35,00 a R$350,00. Endereço: Alameda Lorena, 1985 – Jardins, São Paulo.

Calvin Klein

A marca multinacional de jeans, underwear e roupas minimalistas, Calvin Klein, entrou para a temporada de liquidação durante os meses de junho e julho. A promoção contempla peças com até 30% de desconto e podem ser adquiridas nas lojas físicas e também em uma aba especial no e-commerce da marca https://www.calvinklein.com.br/

D-Gaia

Durante todo o mês de julho, a label D-Gaia contará com descontos exclusivos de 30% a 50% em peças selecionadas. A marca brasileira traz uma nova visão sobre moda de luxo no Brasil e preza pelo uso de materiais de alta qualidade, além de um processo minucioso de fabricação em seu atelier. Todas as peças com valores promocionais estarão disponíveis em sua flagship, na Rua Haddock Lobo 1583, e na aba Sale do site https://www.dgaia.com.br/sale-50-

Skazi

A Skazi, grife reconhecida por suas peças elegantes e sofisticadas, anuncia o início de sua temporada de sale durante os meses de junho e julho. Ao longo deste período, diversas peças selecionadas terão o seu valor reduzido em até 30%. Será possível adquirir as peças da label no e-commerce: https://shop.skazioficial.com/sale

Tufi Duek

Ao longo dos meses de junho e julho, a label Tufi Duek promove seu sale de até 30% off. Com uma grande variedade de peças, a liquidação ocorre nas lojas físicas da marca, além do seu e-commerce: https://www.tufiduek.com.br/sale .

Hector Albertazzi

A marca de bijuterias de luxo, Hector Albertazzi, já deu início à sua temporada de sale. As peças – desenvolvidas de maneira artesanal e ricas em detalhes – contam com desconto de até 40 % off e estarão disponíveis até julho em seu e-commerce: https://www.hectoralbertazzi.com.br/sale.