FAS Iluminação apresenta a luminária Cestita by Miguel Milá para Santa & Cole

Depois de passar por uma reestruturação, Equus retoma crescimento
10 de janeiro de 2019
Ekôa Park abre temporada 2019 com passeio de balão e vivências junto à natureza
10 de janeiro de 2019

Acaba de chegar à FAS Iluminação a Cestita, o mais recente membro da família Cesta: o lançamento é uma versão portátil e sem fio da luminária

Como todos os objetos do renomado designer espanhol Miguel Milá, projetados desde 1962, a Cestita estabelece um equilíbrio entre o funcionalismo racional e o legado da criação artesanal local.

Com esta nova versão, a tecnologia ajuda a melhorar seus recursos, mantendo o calor que é característico da linha e incorporando a liberdade de movimento.

A luz emanada pelo vidro opalino cria um ambiente agradável e a alça de madeira facilita a locomoção.

Derivada das tradicionais lanternas japonesas, Cestita atrai os olhares com seu design charmoso e é perfeita para ambientes domésticos e confortáveis.

Sobre a Santa & Cole

De Barcelona para o mundo, a marca espanhola Santa & Cole acaba de desembarcar no Brasil, mais precisamente no showroom da FAS Iluminação, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.

Criada em 1985 como um editor pequeno, independente e global de produtos bem projetados, a Santa & Cole trabalha com o design e o desenvolvimento de peças de iluminação e de mobiliário para projetos urbanos, comerciais e residenciais.

A marca reconhece o trabalho de designers renomados e de jovens talentos. São mais de oitenta artistas que já contribuíram na criação de produtos para o catálogo da Santa & Cole.

FAS ILUMINAÇÃO
www.fasiluminacao.com.br