FARFETCH lança campanha Nossos Caminhos em celebração ao Dia dos Namorados

O Vendedor de Sonhos retoma temporada presencial no dia 19 de junho em São Paulo
10 de junho de 2021
3 atividades pedagógicas que vão ajudar no desenvolvimento do seu filho
11 de junho de 2021

Estrelada pela produtora de conteúdo, Jordanna Maia e seu namorado Juan Guedes usando as marcas Miu Miu e Boss, a campanha reforça os pilares de exclusividade e curadoria da plataforma

Para celebrar o Dia dos Namorados a FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global da indústria de moda de luxo, lança campanha exclusiva intitulada Nossos Caminhos, que foi co-criada com o casal queridinho fashion Jordanna Maia e Juan Guedes. A campanha usa a linguagem e formato de conteúdo do casal, repleta de vídeos dinâmicos e transições, além de uma seleção impecável de peças Miu Miu e Boss.

Reforçando sua missão de reunir criadores, curadores e consumidores, a FARFETCH traz a campanha de Dia dos Namorados estrelada por produtores de conteúdo celebrando o amor à moda, através do tema Nossos Caminhos.

Utilizando a expertise da plataforma em curadoria, a campanha traz uma seleção de produtos exclusivos de marcas e boutiques do mundo inteiro disponíveis na FARFETCH. Entre a seleção, são destaque marcas como Boss, Miu Miu, Jordan, Off-White, Jacquemus, dentre outras.

A produtora de conteúdo e rosto da campanha conta que seu caminho se cruzou com o universo Fashion desde cedo: “Eu já trabalhava com moda, então, sempre esteve dentro do meu nicho falar sobre o assunto. O Juan vem de um conteúdo mais de comédia. Hoje ele expande muito mais o repertório dele de moda. Ele monta looks muito criativos, e ele é o louco dos acessórios! E é muito engraçado, porque as pessoas acham que a gente combina os looks quando a gente vai sair, mas na maioria das vezes que a gente sai de look combinado – não foi combinado! É bem engraçado que estas coincidências aconteçam bastante.”, conta Jordanna Maia.

A campanha que traz uma série de conteúdos e uma wishlist de produtos Only on FARFETCH especial para o Dia dos Namorados pode ser conferida com exclusividade no Instagram e site da FARFETCH Brasil: https://www.farfetch.com/br/stories/dia-dos-namorados-2021.aspx

Para mais informações, visite: www.aboutfarfetch.com
Acompanhe a FARFETCH Brasil nas redes sociais:
Instagram: @farfetchbrasil
YouTube: FARFETCH Brasil
Pinterest: @farfetchbrasil