Fabulous Agilità: nova coleção da marca é focada em cores vibrantes

Descanso, estudo e muito personalidade: projetos de dormitórios revelam a identidade e o estilo de cada morador
11 de abril de 2022
Beach Park promove programação especial de Páscoa
11 de abril de 2022

Vestidos longos e fluídos em tons vivos aparecem como destaques da coleção de inverno

A marca Fabulous Agilità, conhecida por suas peças sofisticadas e glamurosas, lança sua nova coleção de inverno. Com uma paleta composta por uma combinação de tons clássicos com a tendência das cores vibrantes, como o redgreen e blue, o lançamento traz sofisticação para a temporada.

Com shapes atuais e tecidos nobres, as peças carregam o toque sofisticado e feminino, que representa a identidade da marca. As opções de vestidos longos aparecem em cores fortes e cheias de identidade, como é o caso do vermelho, um clássico que é associado a elegância e a sensualidade.

As novidades aparecem em cores vivas, remetendo a alegria e sendo ideais para eventos diurnos. Já os modelos curtos surgem em tons neutros, acompanhados de paetê e brilhos, trazendo elegância para festas e celebrações noturnas.

Em relação as estampas, o print de estrelas (Green Star e Black Star) e um floral ( Blue Flower) em tecido com toque acetinado dão vida às criações, entregando personalidade e elegância para a coleção.

“Ficamos felizes em apresentar essa coleção, que é muito especial, principalmente por trazer alegria para essa estação através de sua paleta. Esta tendência das cores vibrantes estão bombando desde o começo do ano e devem continuar em alta.”, conta Paula Aziz, diretora criativa da Fabulous Agilità.

A nova coleção já está disponível nas lojas de Agilità e no e-commerce da marca.

Serviço Agilità

Instagram: @agilitabrasil

Site: agilitafashion.com.br