“Fábrica de Chocolate” é o tema do 1º Catwalk Brasil de 2022

Lais Aliski Casa promove atêlie de design floral com Manu Daher
11 de março de 2022
João Carlos Martins e Bachiana Filarmônica SESI-SP realizam dois concertos neste mês
11 de março de 2022

Além do desfile de moda, evento terá apresentações de talentos da nova geração

A partir de amanhã, sábado (12), acontece o 1º Catwalk Brasil de 2022 com um tema pra lá de especial: Fábrica de Chocolate. O evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil vai trazer ao público tendências de looks com tons terrosos, além de referências à Páscoa. Além disso, o Catwalk Brasil terá diversas atrações da nova geração da nossa música, que devem levantar o público. Vale lembrar que, assim como na edição anterior, irá respeitar todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos competentes, e acontece no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo.

“O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e nessa edição não será diferente. Estamos muito empolgados com tudo que preparamos e esperamos que o público aproveite ao máximo”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque. “Serão dois dias de desfiles inesquecíveis”, finaliza.

Os responsáveis por agitar a galera serão os cantores Luiz Celestino e Gaby Olliver, do The Voice; Isa Camargo, Duda Ramalho e Júlia Peret, do programa Canta Comigo Teen; Clarah Passos e João Mafra, do The Voice Kids; e da cantora Bia Lago.

Vale lembrar que para quem quiser acompanhar tudo de perto, o Catwalk Brasil é totalmente gratuito, sendo uma ótima opção de lazer para a família se divertir. O evento é organizado pelo Grupo YBrasil e proporciona a primeira experiência de passarela aos formandos da Escola de Modelo, empresa que também pertence ao Grupo. Será imperdível!

Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 12 e 13 de março de 2022
Horários:

– Sábado (12) às 11h (Isa Camargo), às 14h (Clarah Passos), às 17h (João Mafra) e às 20h (Luiz Celestino)
– Domingo (13) às 11h (Bia Lago), às 14h (Duda Ramalho), às 17h (Júlia Peret) e às 20h (Gaby Olliver)
Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP