Extractor Mythos – Integração do cooktop de indução com coifa

Fazendo a festa com a Lac Lélo
17 de junho de 2021
Com direito a muita música e comida típica, Wesley Safadão e convidados fazem o “Arraia do Safadão” neste sábado (19)
17 de junho de 2021

A multinacional suíça Franke apresenta ao mercado nacional com exclusividade o cooktop Extractor Mythos que alia inovação e tecnologia para ambientes únicos

É lançado pela primeira vez no Brasil um cooktop de indução com coifa integrada: o Extractor Mythos. A eficiência tecnológica e precisão suíça unidas na criação deste produto único e inovador que a Franke apresenta com exclusividade.

Diferentemente das coifas tradicionais de ilha, parede ou bancada, essa coifa está incorporada diretamente ao design do cooktop com 4 áreas de cocção e 2 áreas flex nas duas laterais. Na parte central está a coifa, que fica totalmente integrada ao produto.

O funcionamento é simples: quando o cooktop de indução é acionado, a coifa é ativada automaticamente e na velocidade adequada ou proporcional à potência escolhida do cooktop, Este modelo de cooktop com coifa embutida na base é ideal para cozinhas minimalistas. Seu design mantém a elegância do ambiente sem muitas interferências no contexto de um projeto clean, que foca todas as atenções à performance do Extractor Mythos.

O modelo possui painel touch com slider e nove níveis + turbo o que permite flexibilidade para a cocção de variadas receitas. Por possuir quatro áreas de cocção e duas flex com função Bridge é possível cozinhar também com panelas maiores proporcionando praticidade no dia a dia.

A funcionalidade é precisa com o timer em todas as áreas de cocção, possui função pause que permite parar o cozimento e pausar a programação de potência e timer e retornar com um simples toque. Possui também bloqueio de segurança.

Já a coifa possui indicador de saturação de filtro avisando quando está na hora de trocar o filtro de carvão ou lavar o filtro metálico. Pode ser instalada como depurador ou exaustor. Sua extração é de 700m³/h (IEC) eficiência e funcionalidade para manter a cozinha e espaços gourmets sem odores.

O cooktop Extractor Mythos é de fácil instalação e pode ser colocado como sobreposta ou sistema flush e totalmente embutida rente à bancada que traduz muito mais sofisticação ao ambiente.

Website:www.franke.com.br