Exclusivo Muma sofá Urbano incorpora cor e conforto à sala de estar

A Síndrome do impostor trava profissionais e evita crescimento e promoções
28 de setembro de 2022
Programas sociais do CIEE/PR já beneficiaram mais de 23 mil jovens e famílias paranaenses
28 de setembro de 2022

São 20 opções em diferentes cores e texturas, o móvel tem estrutura em madeira maciça de eucalipto, garantindo um ar de estilo e elegância ao ambiente.

A Muma, startup de móveis de design e peças de decoração autorais, lança o Sofá Urbano para trazer cor e conforto para a sala de estar.

Peça chave para chamar atenção e incorporar elegância em qualquer ambiente, o sofá Urbano conta com 20 opções em diferentes cores e texturas, faz combinações harmoniosas com tapetes coloridos e mesas de canto. O sofá deixa a decoração mais despojada, além de conter um bolso para facilitar o armazenamento de controles remotos e revistas, aceita apostas altas de almofadas decorativas para aumentar ainda mais o conforto e aconchego do espaço.

Assim como todos os produtos da Muma, o sofá Urbano é feito com madeira proveniente de reflorestamento e produzido sob demanda, para evitar o desperdício de recursos, matéria-prima e produzir menos lixo.

DETALHES TÉCNICOS

Comprimento do sofá: Quatro opções

Preço: varia de R$ 10.815,30 a R$ 12.017,00*

Comprimento do sofá Urbano:x ALTURA: 69 cm x LARGURA: 100cm

Sobre a Muma

A Muma é uma loja online de design autoral e marketplace, que traz a assinatura de profissionais emergentes e consagrados do mundo todo e distribui os produtos em todo o Brasil por meio do e-commerce. A marca valoriza o criador e aposta em mais de quinze mil produtos, entre móveis, utensílios domésticos e de decoração, desenvolvidos por artistas como Humberto da Mata, Tiago Curioni, Marcelo Rosenbaum, Studio Massa e Maurício Arruda, entre outros nomes de peso.