Exclusiva, sustentável e híbrida: conheça a coleção criada para o ID Fashion

Musculação fortalece função cardíaca e auxilia no controle do colesterol
11 de setembro de 2018
Kledir Ramil participa de mesa-redonda sobre Paulo Leminski
11 de setembro de 2018

Camisetas e ecobags foram desenvolvidas em parceria com a Fithem Facilities e contemplam o conceito da quarta edição do evento

O conceito de mundo híbrido, tema da quarta edição do ID Fashion, vai estampar a cenografia do evento, os desfiles e até uma coleção especial de peças que está sendo criada para a ocasião e estará à venda na ID Store. O ID Fashion é realizado pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e correalizado pelo Sebrae/PR.

A coleção é fruto de uma parceria entre o ID Fashion e a Fithem Facilities, empresa que presta serviços de confecção Private Label e consultoria estratégica e criativa. Os produtos foram desenvolvidos com materiais que respeitam o meio ambiente, feitos com 50% algodão orgânico e 50% poliéster proveniente de garrafas pet. As opções disponíveis serão camisetas e ecobags estampadas com as palavras: diversidade, equidade ou liberdade, todas em sintonia com o conceito da quarta edição do ID Fashion, que mostra a moda plural e desconstruída.

O público poderá garantir as peças durante o evento, nos dias 25 e 26 de setembro, em Curitiba. As camisetas serão comercializadas no valor de R$ 69,90 e as ecobags por R$ 48.

Sobre o ID Fashion

Na quarta edição do ID Fashion, participam marcas tradicionais e já consolidadas no mercado de moda ao lado de novos nomes. Em comum, as marcas têm a identidade própria e potencial para firmarem-se ou reforçarem seu posicionamento no mercado de moda. Elas mostram ainda a força do setor têxtil e de confecções do Paraná, um dos mais importantes da indústria do Estado, empregando cerca de 70 mil trabalhadores.

O ID Fashion é realizado pela Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, por meio do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil, em correalização com o Sebrae/PR. Mais informações no site www.idfashionpr.com.br.

Curta www.facebook.com/idfashionpr e siga @idfashionpr.