Evviva assina a primeira cozinha em aço inox do Brasil

Sebrae identifica 10 atividades econômicas que mais abriram negócios neste ano
4 de junho de 2021
Agência de Notícias Brasil-Árabe anuncia espaço para articulistas em seu site
4 de junho de 2021

A Evviva – marca de móveis personalizados – assina a primeira cozinha planejada produzida em aço inox do Brasil

Combinando o estilo do metal com o aconchego da madeira, a linha INO apresenta a versatilidade do mobiliário planejado em seu interior, com a nobreza do aço inox em suas portas e tamponamentos – processo que reveste a caixa do móvel – em aço inoxidável 304, matéria prima 100% reciclável, conferindo alta resistência e durabilidade ao produto.

Inspirada nas cozinhas industriais, a INO traz para as residências todos os diferenciais que compõem uma atmosfera gourmet. O desenho ergonômico elimina os cantos “vivos”, e a estrutura interna, também em aço, proporciona estabilidade à peça e sonoridade suave durante o uso. Outro detalhe fica por conta dos puxadores que foram desenvolvidos especialmente para acompanhar a essência industrial da linha.

Além da beleza única e estética impecável, suas linhas são robustas e proporcionam um ambiente totalmente higiênico, prático, moderno e de fácil manutenção. Com foco na inovação, a Linha INO conta com acabamento escovado e verniz anti finger-print, ou seja, que não fica marcado facilmente com o apoio de mãos e dedos em sua superfície.

O resultado atende às exigências nacionais e internacionais e é fruto do DNA inovador da Evviva (empresa do Grupo Bertolini) que fabrica móveis utilizando um sistema inteligente de construção e a expertise da Bertolini que desenvolve um trabalho com o aço há mais de 50 anos.

Evviva
www.evviva.com.br
Instagram: @evvivaoficial
Facebook: Evviva Oficial