Evento debate as tendências e inovações tecnológicas para Black Friday 2020

MIS-PR promove programação para o Dia Mundial do Patrimônio Audiovisual
26 de outubro de 2020
Guarda Golf Hotel & Spa lança série de promoções e eventos para a temporada de inverno de Crans-Montana, Suíça
26 de outubro de 2020

Promovido pela NR-7 Comunicação, em parceria com a NZN, encontro será online, com transmissão ao vivo e gratuita pelo Youtube 

A Black Friday é a data mais esperada pelo varejo e, muitas vezes, pelos consumidores. Mas o que esperar e fazer no maior dia das vendas em 2020, investindo ainda mais em tecnologia? A resposta será a discussão central do evento online “Black Friday 2020: Aprenda com grandes empresas de tecnologia”, promovido pela NR-7 Comunicação, agência de comunicação especializada em empresas de tecnologia, em parceria com a NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação. Com inscrições abertas pela Sympla, o evento será 100% online e gratuito e ocorrerá no dia 27 de outubro, das 10h às 16h, pelo Youtube.

O evento abordará temas como: pagamentos digitais, logística, dados e comunicação, tendências, cases, entre outros assuntos. Para compartilhar experiências e fazer as discussões, estarão presentes especialistas de marcas referências em tecnologia como: Infracommerce, RankMyApp, Winnin, Zee.Dog, Squid, Liftit, Olist, Claranet, Stark Bank, Yapay, Tray e NZN.

“Apesar de um ano atípico e com comportamento de consumo um pouco menos intenso diante da situação econômica mundial, o comércio eletrônico se fortaleceu ainda mais durante o período e, com isso, muitas estratégias tecnológicas devem ser a aposta de grandes marcas neste ano. Vivenciamos a fundo os investimentos que startups e grandes empresas estão fazendo para intensificar sua presença online, automatizando e trazendo mais eficiência. Por isso, reunimos todos esses especialistas para compartilhar as inovações com o mercado”, afirma Nelson Rodrigues, fundador e CEO da NR-7 Comunicação.

Comparativo anual vs Expectativa

De acordo com dados dados da Ebit/Nielsen, referência em dados no comércio eletrônico, em 2019, o varejo online brasileiro faturou R$3,2 bilhões neste período em 2019, com um aumento de 23,6% se comparado a 2018. A expectativa para 2020 é que o consumo online continue em crescimento, uma vez que a pandemia acelerou o processo de digitalização das marcas e lojistas, tornando essencial apostar em estratégias digitais assertivas, principalmente para a Black Friday.

Serviço:

Evento Online – Black Friday 2020: Aprenda com as grandes empresas de tecnologia

Quando: 27 de outubro, das 10h às 16h

Onde: Youtube

Inscrições: https://www.sympla.com.br/black-friday-2020-aprenda-com-as-grandes-empresas-de-tecnologia__1012896

Confira a agenda completa do evento:

10h | Comportamento e consumo – O que esperar da Black Friday 2020?

Empresas participantes: RankMyApp, NZN e Winnin

10h50 | Cases de sucesso em Black Friday 

Empresas participantes: Zee.Dog e Squid

11h40 | Como vender mais integrando estratégias?

Empresas participantes: Wavy, Tray e Olist

13h | Pagamentos digitais – o que as empresas de tecnologia estão fazendo para auxiliar nesse processo?

Empresas participantes: Yapay e Stark Bank

13h50 | Logística e tecnologia para grandes demandas

Empresas participantes: Infracommerce e Liftit

14h40 |Apostas tecnológicas para a Black Friday 2020

Empresas participantes: Claranet Brasil e Infracommerce

15h30 | Dados e comunicação na Black Friday 2020

Empresa participante: NZN