Eucafloor tem solução para diminuir ruídos em ambientes

A Vans se une com o Led Zeppelin para coleção-cápsula limitada
14 de fevereiro de 2019
KF celebra aniversário com desconto
14 de fevereiro de 2019

Manta Eucasoft Premium reduz cerca de 60% do barulho entre os pavimentos

Morar em apartamento é visto como sinônimo de comodidade e segurança, porém, pode trazer também algumas questões a serem enfrentadas entre os moradores de condomínio, que muitas vezes compartilham o mesmo espaço. Os ruídos de objetos caindo, sapatos de salto, o caminhar dos pets ou até mesmo a movimentação dos móveis acabam sendo motivo para reclamações. A boa notícia é que eles podem ser evitados e reduzidos ainda durante a colocação do piso.

A aposta ideal é a instalação dos pisos laminados Eucafloor acompanhados da manta Eucasoft Premium.

Muito utilizado em ambientes residenciais e comerciais, Eucasoft Premium é uma manta flexível redutora de ruídos, que confere ao piso laminado maior isolamento acústico, proporcionando a redução de aproximadamente 35% nos ruídos no próprio ambiente e cerca de 60% entre os pavimentos na percepção audível.

Com 3mm de espessura, a manta feita em polietileno de células fechadas pode acompanhar todas as linhas dos pisos laminados Eucafloor para conferir maior conforto e privacidade aos moradores, bem como tranquilidade aos vizinhos.

Veja como é fácil a instalação:

  • Os rolos do Eucasoft Premium devem ser instalados sempre opostos ao sentido da colocação das réguas do Eucafloor diretamente sobre o contrapiso (fotos 1 e 2).

  

  • O Eucasoft Premium deve ser instalado rente às paredes e lado a lado, sem deixar espaços vazios (fotos 3 e 4). Na instalação do Eucasoft Premium, deve-se utilizar, de preferência, o material sem emendas (foto 4).

 

  • O Eucasoft Premium é fixado (cortado) rente às bases dos acessórios (fotos 5 e 6).

EUCATEX

www.eucatex.com.br

Facebook: www.facebook.com/EucatexOficial

Twitter: @Eucatex_Oficial

Instagram: @Eucatex_O