Estúdio de 35 m² é marcado por elementos industriais

Itapema Beach Resorts By Nobile recebe desfile da Carmem Steffens
23 de novembro de 2020
Restaurante curitibano vence maior concurso de comida a quilo do mundo
23 de novembro de 2020

Mix de MDFs da Guararapes garante décor moderno e robusto

O estilo industrial é o fio condutor desse estúdio de 35 m², localizado em Goiânia. Não se deixe enganar pela pouca metragem, o espaço é cheio de personalidade e conceito. No projeto, assinado pela arquiteta Luísa Azevedo, os MDFs da Guararapes são destaque e elementos essenciais para criar uma composição bem característica.

A paleta cromática mais sóbria marca o espaço, que conta com lajes e tubulações aparentes para reforçar o contexto. O padrão Santorini, que traz a presença forte do cimento queimado, aparece no painel ripado, agregando movimento e textura ao ambiente. Já o arrojado MDF Corten, inspirado no material de aço, serve como cabeceira para a cama do casal e também reveste parte do mobiliário, dando continuidade à linguagem robusta do projeto.

O charme final fica por conta do clássico preto, que não poderia faltar no décor desse lar. Juntamente com a estante metálica, o padrão Preto Silk presente nas peças que emolduram a janela e o guarda roupa, trabalham a cor de forma leve e sem pesar o ambiente. O resultado é um estúdio aconchegante e nada óbvio, perfeito para um jovem casal iniciando a vida juntos.

crédito fotos: Marcus Camargo