Estilos atemporais com um caráter extraordinário – isso é Persol

NANNAI inaugura instituto para capacitar jovens a trabalhar no turismo em Ipojuca, região metropolitana do Recife
17 de outubro de 2023
Reforma transforma casa de 1979 em uma morada contemporânea, em Curitiba
17 de outubro de 2023

A marca de eyewear de luxo apresenta sua coleção para o Outono-Inverno 2023

Para finalizar um ano incrível, a última campanha de 2023 de Persol coloca em evidência a essência da marca, com uma linha incrível para o Outono-Inverno. Em uma homenagem contemporânea ao luxo do estilo atemporal, a campanha celebra a tradição centenária do trabalho artesanal da marca e o design de qualidade e sofisticação sutil, com modelos que contam essa história.

Exibindo a qualidade incomparável da marca e o design icônico, com uma simplicidade elegante, a campanha visa a razão de ser Persol através do olhar de três novos ícones – Elio, Francis e Greta – acompanhados por um elenco espetacular de modelos característicos e excepcionais. Através de suas personas e o toque internacional no estilo italiano, cada um assume seu próprio papel de protagonista no mundo Persol, desempenhando um papel único na narrativa mundial da marca.

Do design inspirado no savoir-faire, conhecedores leais de Persol ao requinte personalizado dos amantes de estilo modernizados e à visão voltada para a função dos indivíduos de alto desempenho, a nova campanha traz à vida a tradição inspirada na cultura do Cinema e Design em um manifesto visual poderoso e simples, capturando o DNA e o espírito ousado com uma iconicidade sem esforço – porque, simplesmente, é Persol.

Colorindo os mundos da cultura do Cinema e dos Motores com novas cores e perfis vistosos, a última coleção de óculos da Persol desenvolve-se em torno das personas distintas de três universos estilísticos, cada um liderado pelo seu próprio Ícone.

Sempre pronta para dar um passo em direção aos holofotes, a Persol inicia a temporada com um elenco maravilhoso de novos protagonistas inspirados na sua conexão profunda com o Cinema. Interpretando os papéis expressivos e pioneirismo, com a estreia de Francis, cores modernas e texturas ricas combinam com as hastes Seta Supreme para criar looks que vão do centro do palco para o tapete vermelho com um visual arrojado. Em seguida, incorporando a tradição de excelência criativa atemporal da marca, Elio enquadra a visão inspirada nos arquivos da Persol a partir de uma perspectiva contemporânea, recriando formatos clássicos com volumes modernos e uma atitude autêntica. E, enfim, o design funcional e o espírito pioneiro das origens da Persol são propostos em aro completo para marcar sua afinidade duradoura com o estilo de corrida dos anos 70, conquistando a liderança do piloto mais cool da pista – o Greta. Com formato aviador quadrado em metal e acetato, antolhos em couro e lentes de alto desempenho, esta modelo garante que nada bate a Persol quando se trata de estilo cult. |

Realçando a estética simples e inspirada na moda da campanha, a paleta da coleção combina uma seleção variada das novas cores de acetato com as nuances das inovadoras lentes Transitions sensíveis à luz das lentes em vidro Barberini características da marca. Ecoando a beleza líquida da água, os novos acetatos em azul listrado ou cinza listrado definem os volumes modernos com uma estampa fluida, enquanto uma nova seleção discreta de cores transparentes e opalas, incluindo o novo cinza transparente, azul denim e vermelho, assim como o glamuroso bege uniforme ou branco, proporcionam um toque de contemporaneidade para a coleção. Enfim, os novos acetatos preto e chifre verde acentuam a elegância atemporal da natureza em uma textura produzida impecavelmente, que é sinônimo do luxo austero da marca.

Descubra abaixo a coleção da Persol para o Outono-Inverno 2023:

0PO3333S ELIO

Como definição do lendário, o Elio traz o legado atemporal da Persol para o presente com uma atitude contemporânea, contornando os perfis fortes e uma ponte de fechadura no novo cinza listrado, Terra di Siena clássico, Havana ou preto, com as lentes em cores degradê e tradicionais, além das novas lentes Transitions 8 sensíveis à luz em azul Safira – sempre em vidro Barberini de alta qualidade. Este visual reinventa o estilo effortless de forma excepcional e uma qualidade de visão insuperável.

0PO3332S FRANCIS

Contornando um formato icônico com um take contemporâneo, este formato retangular arrojado, baixo e largo dá início a um novo capítulo para a Persol. Distintivamente unissex, com suas hastes super amplas afuniladas e as Setas Supreme, os acetatos glamourosos bege uniforme, marrom listrado e tartaruga cinza e preto combinam com o cinza degradê claro-escuro, a elegância do marrom degradê transparente ou o contemporâneo azul claro das lentes em vidro Barberini de qualidade superior para criar um look moderno e fashion.

0PO3329V GRETA

Impulsionado pela paixão da Persol pela cultura dos motores e acentuado ainda mais pela versão simplificada das suas Setas, marca registrada da Persol, o Greta foi concebido para ousar. Unindo passado e presente com um estilo de corrida inspirado nos anos 70, a armação de ponte dupla, fácil de usar, inova os modelos de grau com uma visão da vida através de novas lentes aventureiras, com um formato aviador quadrado em acetato nos tons charmosos Miele e Smoke, ou proporcionandolhe um estilo cult em preto ou Havana.

0PO3340V LINA

Dos anos 50 para 2023, o Lina é extremamente original. Reinventando o formato arrojado em acetato, o icônico Cellor agora na versão de grau, Lina possui dobradiças flexíveis com a Seta Supreme perfeitamente integrada às hastes Meflecto com ponteiras características. Este ícone autêntico oferece a combinação perfeita entre conforto contemporâneo e estilo impecável para uma nova geração de conhecedores da Persol. Disponível em preto clássico ou Havana, para um look arrojado, ou em tonalidades mais quentes e texturizadas como o Terra di Siena e Tartaruga Marrom com aros ouro, bronze ou prata.

0PO3327S

Uma nova adição à família icônica Cellor, este clássico de verão faz seu retorno em alguns dos havanas mais icônicos da Persol, com uma seleção moderna das nuances nas lentes em vidro Barberini de qualidade superior. Escolha entre as tonalidades ricas do tartaruga marrom com lentes polarizadas Preto e aros cor de bronze ao Terra di Siena com lentes polarizadas em degradê de azul claro, ou preto clássico ou Havana com as novas lentes Transitions 8 e degradês marrom transparente e verde.

0PO3324V 54 / 56

Equilibrando os perfis marcantes e o tamanho moderno mais largo com um formato atemporal, este estilo de grau retangular amplo e baixo mantém seu look clássico em preto ou havana, enquanto as cores em acetato opala e transparente, incluindo o cinza transparente e champanhe, proporcionam um toque contemporâneo. Toda a atenção é concentrada na Seta Supreme característica e as hastes amplas Meflecto oferecem um conforto excepcional e um estilo Persol inimitável.

0PO3323S

Trazendo um formato atemporal para o presente com um toque que segue as tendências, uma opção moderna mais larga, os volumes arrojados e as tonalidades cheias de luz deixam esse look unissex tudo menos que quadrado. Com hastes médias e uma versão oversized da Seta Supreme, as opções de cores transparente e bege opala chique com degradê azul-celeste cool, assim como as texturas quentes do Terra di Siena; o Havana, marca registrada; e o preto com tonalidades combinando, criam um look que não passa despercebido.

0PO3325V

Trazendo uma estrela dos arquivos Persol com um toque contemporâneo, este modelo quadrado unissex aumenta o volume de um formato clássico, para um look característico que transita perfeitamente entre passado, presente e futuro. As hastes Meflecto semi-amplas com as Setas Supreme inconfundíveis da Persol, as cores modernas da estação, incluindo o cinza transparente tão requisitado e o bege opala elegante, assim como o preto clássico e havana, levam esse modelo do clássico ao cool em um piscar de olhos.

0PO3338V

Celebrando o design diferenciado e a qualidade Made in Italy de mais de cem anos da Persol, os perfis finos e os detalhes meticulosamente produzidos moldam esta armação de grau panthos estilosa. O modelo apresenta uma ponta de fechadura característica e dobradiças flexíveis Seta Supreme integradas para um ajuste personalizado, com um visual moderno que está disponível em novos acetatos azul listrado ou cinza listrado, assim como o preto atemporal ou Havana.

0PO1013SZ

Reinventando um Ícone do design de corrida da Persol, o Protector é proposto em preto em uma versão quadrada moderna, com uma faixa de suor em couro removível e antolhos que vão do estilo urbano a terrenos acidentados. Tonalidades clássicas como metal prata e ouro combinam-se com o couro creme ou preto e lentes Transitions 8 e polarizadas que vencem a luminosidade intensa em vidro Barberini de qualidade superior, fazendo com que este modelo masculino sempre seja o primeiro a cruzar a linha de chegada.

0PO3328S 55/58

Um formato aviador profissional para o pódio, este modelo traz toque diferencial no estilo de corrida icônico e combina as lentes em vidro Barberini de qualidade superior e havanas característicos da Persol para levar esse look muito além da linha de chegada. Com seu formato oversized moderno e hastes Meflecto de inspiração vintage, uma seleção variada de cores – que vão do Smoke cool com lentes Preto Polarizado que desafiam a luminosidade intensa ao Miele icônico com verde ou Terra di Siena com lentes azul claro e uma opção degradê polarizada azul escuro-claro com Preto vistoso – garantem que dentro ou fora das pistas este estilo será sempre um vencedor.

0PO3336S

Transcendendo tendências, eras e estações, os volumes finos do acetato equilibram a ponte de fechadura arrojada e a barra superciliar característica da Persol para tornar este look um must para quem aprecia o design atemporal e fácil de usar. As lentes em vidro Barberini de qualidade superior em uma gama de tonalidades, incluindo duas opções polarizadas, criam contrastes modernos para realçar as armações preto clássico, Havana ou Terra di Siena, enquanto as tonalidades Smoke e Miele garantem que o estilo atemporal permanecerá atualizado.