Estilo no DNA: Breda Baby lança coleção de bodies sociais

Infinity Blue Resort & Spa anuncia tarifas corporativas na baixa temporada
20 de setembro de 2019
BADBADNOTGOOD retorna ao Brasil para show inédito em Curitiba
20 de setembro de 2019

Marca do grupo Breda Alfaiataria, a Breda Baby traduz a elegância das confecções adultas adaptadas para os primeiros anos de vida das crianças

O seu mais recente lançamento promete conquistar o visual dos pequenos: uma coleção de bodies com design social que são uma mistura de classe, modernidade e, claro, fofura.

Os modelos de bodies trazem o design das camisas sociais de manga longa, mas com o conforto e a praticidade do body, com abotoamento que facilita o vestir e a troca de fraldas dos pequenos. Disponíveis dos tamanhos P ao G, eles possuem uma opção lisa, confeccionada em tecido de algodão com elastano, nas nuances pastel rosa, azul e branco. Há também modelos estampados em tecido 100% algodão – dois explorando o estilo navy, outro trazendo a delicadeza do poá com versões em cinza e amarelo, além de opções em tom denim com print de delicadas folhas e listradas inspiradas pela clássica alfaiataria masculina.

Os modelos passeiam com graça dos looks para eventos sociais como batizados, aniversários e casamentos, além de ficarem um charme quando combinados a peças modernas, para deixar uma proposta hypster, aposte nos suspensórios, para dar uma cara vintage ao look dos bebês.

Breda Baby

(11) 2672-1699

www.bredaalfaiataria.com.br