Estilo e variedade marcam o Inverno 2018 da Highstil

Florense Carlos de Carvalho se destaca como empresa verde
11 de abril de 2018
Flexibilidade do revestimento Neolith® na composição de armários e projetos de cozinhas
11 de abril de 2018

Contemporânea, cheia de atitude, elegante e versátil

Essas são as características da coleção Inverno 2018 da Highstil, que chegou às 20 lojas da marca e mais de 2.000 multimarcas no fim de março. Com 49 anos de tradição, a marca é conhecida por produzir peças com qualidade diferenciada em moda masculina, sendo responsável por todo o processo produtivo – desde o plantio do algodão até a distribuição em loja.

                                                   

O tema para coleção de camisas Highstil ganhou o nome de Essentials – Essenciais, na tradução literal em português – e terá peças pensadas para atender os vários momentos do homem, no lazer ou no trabalho. Para chegar neste resultado, a camisa Highstil possui tecidos exclusivos das melhores tecelagens internacionais, com ênfase para o conforto, qualidade e bom caimento, sendo todas produzidas na nova planta da marca. A coleção de camisas Highstil foi totalmente reformulada para o inverno 2018 em todas as suas linhas, do sport ao social.

Maior fabricante de polos premium do Brasil, a Highstil reinventa seu carro-chefe com novas modelagens e materiais, como o jacquard em desenhos geométricos, mesclados e fios binados. Uma coleção elegante, contemporânea e inspirada no lifestyle da marca. As cores seguem as últimas tendências mundiais de estio, trazendo uma grande gama de azuis, bordô, charuto e os tradicionais tons de cinza, do mais claro ao grafite.

As Calças Chino em puro algodão ganham a mistura do elastano em sua composição, proporcionando muito conforto no uso. As Jaquetas em nylon matelassados com detalhes em sued são perfeitas para completarem os looks de inverno. A coleção de Tricots é composta por malhas italianas em lã Merino e modelos exclusivos em puro algodão com diversos padrões em jacquard.

                                             
No Denim, a mistura do elastano ao algodão também é muito presente, com lavangens que vão do Stone Médio ao Amaciado com marcações em puídos leves e 3D. Muita praticidade e conforto nestas peças com visual moderno e atual.

ALFAIATARIA ITALIANA HIGHSTIL
DRESS FOR ANYTIME
Nova linha de Alfaiataria Italiana Highstil, modernidade, conforto e elegância a qualquer momento do dia. Costumes, blazers e calças, desenvolvidos para o homem em constante movimento. Pronto para qualquer ocasião e acompanhando todas as mudanças repentinas no clima. Tecidos Italianos exclusivos, em pura lã extrafina, com conceito inovador e características únicas, alcançadas através das mais modernas tecnologias têxteis, garantindo que você termine seu dia com a mesma elegância que começou.

CREASE RESISTANT
Tecidos construídos com um moderno conceito, usando fios exclusivos de pura lã com acabamentos especiais de alta tecnologia, a nova linha de Alfaiataria Italiana Highstil, apresenta grande resistência ao amarrotamento acompanhando os movimentos do corpo, garantindo seu conforto e elegância do inicio ao fim do dia.

WATER REPELLENT
A nova linha de Alfaiataria Italiana Highstil, conta com um inovador conceito de tecnologia empregado em sua construção com acabamento higroscópico em suas fibras, fazendo com que a água não penetre no tecido e seja dispersa de sua superfície em forma de gotas. Esse acabamento especial garante praticidade ao uso acompanhando as mudanças repentinas do clima, lhe mantendo elegante em qualquer ocasião.