Estilo e design único, MUUR, desenvolve peças íntimas para vários ambientes!

História de 50 anos da Tirol fará parte do livro Grandes Marcas de Santa Catarina
16 de abril de 2024
Peugeot apresenta em detalhes toda tecnologia e imponência do novo E-5008, que será lançado no segundo semestre, na Europa
16 de abril de 2024

MUUR é um estúdio de design criado pelo arquiteto Caio Oliveira

MUUR é um estúdio de design criado pelo arquiteto Caio Oliveira, cujo propósito é o desenvolvimento de peças de utilidade diária com o olhar arquitetônico do artista. É a projeção de grandes obras urbanas em peças intimas para serem usadas de diversas formas e ambientes.

Caio Oliveira se formou em 2006 na Faculdade Belas Artes de São Paulo e durante a sua jornada de trabalho identificou no design a possibilidade de transportar as obras antes pensadas em grandes escalas, como espaços públicos e museus, para escala de utilização diária. Para ele é levar o urbano para dentro da casa das pessoas. Seu desenho vai buscar inspiração nas Cordilheiras dos Andes, na beleza do cerrado, na geometria das cidades, nas grandes obras de arquitetos nacionais, para criar peças únicas que evidenciam todo seu repertório.

O MUUR estúdio valoriza a relação entre a arte e o bem-estar das pessoas, se valendo da riqueza natural da madeira nacional. Na visão do estúdio e em contribuição ao desenvolvimento da arte brasileira, todas as peças são projetadas pelo arquiteto Caio Oliveira, desenvolvidas no próprio estúdio com a utilização de madeiras certificadas e com o aproveitamento de toda a matéria-prima. Nenhuma parte da madeira resta sem utilização.

O estúdio está localizado no bairro da Barra Funda, local central e tradicional da cidade de São Paulo, e que atualmente abriga uma nova geração de artistas e vizinhança inspiradora.

Serviços:

MUUR SP

Rua Lopes de Oliveira, 296 – Barra Funda – SP

Rua Domingos Rodrigues, 630 – Lapa – SP

CONTATO: 1193220-8880

muur_sp

fotos: divulgação