Estilo e cor nos pés!

Oktoberfest Curitiba agita o feriado com opções gastronômicas e culturais
6 de setembro de 2018
Natura lança Kaiak Aero Feminino
6 de setembro de 2018

Nesse verão 2018/2019 a Havaianas vai mostrar que os homens também podem romper as barreiras do estereótipo e usar muitas cores, modelos e estilos diferentes para ficarem na moda!

E por que não compor looks casuais, modernos e até mais urbanos com diversos tipos de sandálias!? Claro que pode! Confira as novidades dessa coleção.

  

Nessa temporada, a linha Urban foi revitalizada. O modelo Urban Craft ganhou novas cores e estampas. Já a Urban Special, novidade na linha, dá o ar da graça pela primeira vez com tiras de couro legítimo, gravação do logo e acabamento refinado. O lançamento ainda traz sola de dupla densidade, que dá extremo conforto aos pés.

Um dos destaques da coleção 2018/2019 é a Surf Pro, que tem sola de borracha “extramacia”, tiras de tecido com secagem rápida e design diferenciado e anatômico, ideal para ser utilizado após práticas esportivas, pois traz uma sensação de relaxamento aos pés.

Ainda no universo da areia, as Havaianas Hype – sucesso desde o seu lançamento – também chegam com novíssimos prints. O modelo retorna no verão 2019 com quatro novas estampas fotográficas, bem coloridas e conceituais, todas de paisagens brasileiras.

E quem disse que homem não pode usar floral? As novas estampas da Top Tropical chegam para desmistificar essa premissa. O último destaque fica por conta da linha Top Max, que tem uma pegada mais urbana e foi atualizada com novas estampas, como: Street, Logomania e Basic – cada uma com três ou mais opções de cores.