Estilista do Coldplay e de outras estrelas mundiais repagina marca de streetwear de Funkeiros em Paris

ADA TINA lança novas cores para o Bio.Identique FPS 75, base líquida com proteção solar e sérum anti-melasma
11 de novembro de 2022
Converse adota detalhes metálicos e futuristas para as novas versões de seus modelos icônicos
11 de novembro de 2022

Mcs e criadores fashions desenvolvem coleção de streetwear em um dos principais cenários da moda mundial

MC IG, MC PH, MC Pedrinho e MC Kevin os originários 4M brilham além dos palcos. Marca criada em 2014 que imprime a personalidade e DNA do funk. Ao longo dos anos, as coleções e peças foram evoluindo, ganhando cada vez mais adeptos e chegou à cidade luz; Paris!

Os criadores, junto com o CEO da marca, Gugu GR6, escolheram uma das principais capitais da moda mundial para criar todo o novo conceito da marca, com inspirações em locais, costumes e cultura global. E a escolha para assinar a coleção foi em grande estilo: convidaram o estilista Pierre Rioufol, que traz em seu currículo estrelar personalidades como Coldplay, Rolling Stones e Lana Del Rey dando vida vestindo suas criações ao longo da carreira.

Para os fãs da marca, estão sendo preparadas fotos da coleção em cenários emblemáticos de Paris, mostrando o lado metrópole da cidade romântica.

“Escolhemos a melhor equipe e estamos em nosso momento de maior criatividade para repaginar a 4M. Paris nos trouxe a atmosfera que precisávamos para a coleção ser um sucesso. Estou radiante”, afirma o CEO da marca, Gugu.

Crédito foto: Diego Vinolo de Andrade