Estilista de moda festa, Patrícia Nascimento estreia no Discovery Home & Health

A importância de atividade física no tratamento de doenças crônicas
4 de outubro de 2019
Fotógrafo carioca Yuri Graneiro fotografa com exclusividade desfile de icônico designer japonês Issey Miyake
4 de outubro de 2019

Estilista de Minas Gerais agora em rede nacional em competição do canal Discovery Home & Health

Inovando como sempre Patrícia Nascimento, estilista de Contagem – MG, dessa vez entra na programação do Discovery Home & Health, competindo no novo programa “Prova de Noiva”,  apresentado por Arlindo Grund e Emannuele Junqueira, o programa é uma verdadeira prova de pressão, seguindo somente as medidas e história da noiva, os estilistas tem apenas 40 horas para desenvolver o vestido ideal.

Patrícia conta que sempre recebeu convites para compartilhar sobre sua técnica, modelagens, e sua história, o novo programa trouxe a oportunidade de se desafiar: “mesmo sendo um vestido de alta costura feito em poucas horas, a maior dificuldade ainda foi fazer o vestido às cegas, sem conhecer a noiva” revela a estilista.

“- O vestido transmite muito da personalidade, perfil de vida e escolhas da noiva.” Explica Patrícia.

Há 19 anos, Patrícia Nascimento desenvolve modelos exclusivos sempre voltados para a valorização com elegância da silhueta feminina, buscando referências e tendências para as suas peças em suas viagens, traz para a mulher Brasileira o estilo perfeito para cada noiva, já tendo vestido famosas como Anitta, Lívia Andrade e Xuxa, oferece um atendimento personalizado em seu ateliê, desenvolve peças sob medida envolvendo a cliente em uma sintonia de individualidade e poder.

Sobre a grife: Patrícia Nascimento conta com uma loja no bairro de Lourdes em Belo Horizonte, e um ateliê em Contagem, região metropolitana de BH. O atendimento pode ser presencial ou online, ambos com hora marcada. Para saber mais: http://www.patricianascimento.com/