Estapar utiliza tecnologia para oferta de pre-booking no Teatro Positivo

Projeto arquitetônico une a vida urbana e a natureza
14 de novembro de 2018
The Beauty Box traz a nova paleta Voyage 2 da theBalm
14 de novembro de 2018

Serviço de reserva e agendamento de vagas também estão disponíveis nas principais arenas de eventos do País

A Estapar começa a oferecer neste mês o serviço de reserva antecipada de vagas para o público do Teatro Positivo, localizado em Curitiba. O serviço Garanta Sua Vaga traz comodidade e segurança ao cliente, que pode deixar o veículo em local seguro, sem se preocupar em procurar por uma vaga no dia do evento.

O estacionamento do Teatro Positivo conta com mais de 2 mil vagas, no valor de R$ 20 por veículo. A casa de espetáculo passa a usar a mesma tecnologia para reserva de vagas utilizada em grandes espaços de eventos, como Estádio Beira-Rio, Arena do Grêmio, Allianz Parque e Teatro Porto Seguro, todos sob operação da Estapar.

Como reservar: A compra pode ser feita pelo site da Estapar (www.estapar.com.br/teatropositivo). O usuário precisa fazer um cadastro com os dados pessoais, do veículo utilizado e do cartão de crédito. Após realizar a compra, receberá por e-mail a confirmação, juntamente com o código (QR Code), que será utilizado no acesso ao estacionamento. Não há necessidade de validação ou pagamento nos caixas do estabelecimento. A compra pode ser realizada, também, pelo aplicativo Vaga Inteligente, da Estapar.

Sobre a Estapar: A maior rede de estacionamentos da América Latina está presente em 75 cidades situadas em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra ao todo mais de 400 mil vagas em aproximadamente 1.000 estacionamentos. São 7,5 mil funcionários diretos que realizam 15 milhões de atendimentos por mês. Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 18 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP, MG, ES e SC), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90.