Espresso gourmet: Oster® lança sua primeira cafeteira com medidor de pressão para tirar um café perfeito

Celmar marca presença em projetos vencedores das premiações Veja SP e de CASACOR Paraná
28 de julho de 2023
Slaviero Hotéis chega a João Pessoa e expande atuação na Paraíba
28 de julho de 2023

Com 15 níves de pressão, a nova Cafeteira Espresso Compacta Perfect Brew oferece precisão na extração da bebida, espumador de leite, termômetro e sistema avançado de aquecimento

Os coffee lovers de plantão podem dizer com propriedade: a busca por cursos, equipamentos e acessórios que contribuam para uma experiência de apreciação perfeita do café, segue em alta. E foi pensando nesse público que a Oster®, marca de eletroportáteis e eletrodomésticos referência em inovação e design, desenvolveu a nova Cafeteira Espresso Compacta Perfect Brew, a primeira da companhia a contar com um medidor de pressão analógico, que oferece precisão absoluta na extração do café.

O modelo conta com 15 bar de pressão, funcionalidade que regula a força que a água exerce sobre o grão moído para se extrair as substâncias aromáticas da bebida. Com um design moderno e compacto em aço inox, a cafeteira permite o preparo de capuccinos e até dois espressos ao mesmo tempo.

Indo ao encontro da proposta gourmet, no conforto de casa, a Cafeteira Espresso Compacta Perfetc Brew conta também com espumador de leite e termômetro – para controlar e alcançar a textura desejada das bebidas cremosas – e um integrado sistema de dois aquecedores independentes, sob a tecnologia Thermoblock, que garante um aquecimento rápido e na temperatura ideal para a melhor extração do café e do creme.

O produto contempla um reservatório de água com capacidade para um litro e vem acompanhado de diversos acessórios profissionais, que ajudam a elevar ainda mais o nível dessa experiência. Para mais informações e para adquirir a nova Cafeteira Espresso Compacta Perfetc Brew, basta acessar o site da marca.

Destaque no segmento de cafeteiras, a Oster® apresenta diversas outras opções dos eletroportáteis em seu e-commerce, com requinte e design arrojado, especialmente desenvolvidos aos que buscam perfeição e praticidade no preparo das bebidas.

Sobre a Oster®

Com quase 100 anos de existência, a Oster® mantém o compromisso de oferecer produtos inovadores para o lar, fabricados de acordo com os mais altos padrões de qualidade e eficiência para tornar a vida mais fácil, saudável e agradável. Símbolo de sofisticação e design, referência no segmento de cafeteiras e liquidificadores, seu amplo portfólio inclui muitas outras soluções em eletroportáteis e eletrodomésticos, de fritadeiras, mixers, fornos, coifas, panelas elétricas e processadores, a aspiradores de pó, ferros e ventiladores.

Sobre a Newell Brands

O Grupo Newell Brands é líder mundial em bens de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, Expo®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr. Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, e Yankee Candle®. Para milhões de pessoas, as marcas da Newell Brands têm o propósito de encantar seus consumidores, iluminando seu dia a dia, através de seus produtos.

Divulgação