Espaço Quadrado lança linha Quadrado Home

Prêmio Networking Empresarial em Lisboa terá personalidades brasileiras, portuguesas e ministro Sérgio Moro
8 de maio de 2019
Cinco dicas para vender mais pelas redes sociais
8 de maio de 2019

Espaço Quadrado galeria que mescla arte, design e moda amplia suas criações de moda e lança uma nova linha, QUADRADO HOME

O Espaço Quadrado, galeria que conecta arte, design e moda, do estilista Mareu Nitschke e do artista plástico Carlos Bertuol, amplia suas criações, que até o momento apresenta peças de roupa e agora se prepara para lançar uma nova linha, a QUADRADO HOME. Em todo o processo de criação, a dupla usa como base a forma geométrica do quadrado e a partir disso criam coleções feitas em simbiose, com inspirações que conversam entre si na moda e no decor.

 

O design da nova linha home fica por conta de Carlos Bertuol, que a desenvolveu especialmente para quem ama cuidar e dar personalidade ao lar. QUADRADO HOME apresentará itens modernos e variados para a casa, com um toque único de arte com objetos para mesa e acessórios, as peças possuem estilo e formas diversas, porém minimalistas em p&b que ora apresentam estampas florais, sobreposições e estampas corridas que se coordenam.

A linha foi lançada na loja física e no e-commerce da marca – um bom jeito de ficar antenado sobre o que a dupla faz para vestir diferentes estilos de pessoas, e suas casas.

Sobre o Espaço Quadrado

O Espaço Quadrado é uma galeria de arte, moda e design cuja ideia predominante é de intersecção: o trabalho do designer Mareu Nitschke se conecta com o do artista plástico Carlos Bertuol e vice-versa, e assim surgem peças e obras a partir dessa simbiose artística. Mareu se renova a cada temporada, sempre com a evolução da modelagem baseada em quadrados, construindo e desconstruindo sob esta forma geométrica. As obras de Carlos, cuja grande inspiração está no próprio nome do espaço, O quadrado.

espacoquadrado.com.br