Espaço Maison da Galeries Lafayette Haussmann celebra o bem-estar e a natureza com a coleção Primavera-Verão 21021

HUAWEI Watch FIT: um smartwatch voltado para a saúde e bem-estar
26 de fevereiro de 2021
Rumo ao centenário: Altenburg na contagem regressiva para um século de história
26 de fevereiro de 2021

Com a breve chegada da estação mais colorida do ano no Hemisfério Norte, a Galeries Lafayette Paris Haussmann repaginou todo o seu espaço Maison

Para celebrar a Primavera-Verão 2021, a mais tradicional loja de departamentos da Europa revisitou o universo das residências e imprimiu toques generosos de frescor e criatividade. Nesse cenário, o atemporal preto e branco é enriquecido com toques extravagantes de azul em uma lúdica releitura do grafismo na movelaria e nas peças de design e, além disso, formas e materiais são inspirados em elementos da natureza e nas cores vibrantes dos dias ensolarados.

Nesse ambiente iluminado e que convida ao bem-estar surgem objetos de desejo e peças icônicas assinados pelos mais reconhecidos nomes do setor, como AM.PM, The Conran Shop, Absolument Maison, Yliades e Goog & Mojo, por exemplo. Uma seleção especial de itens em luminárias, móveis, artigos decorativos e utensílios indispensáveis para a arte de bem receber à mesa, agradando em cheio os mais diferentes estilos e expressando, materialmente, a elegância à francesa.

 

A celebração a elementos naturais e escolhas ecológica e sustentavelmente corretas não se limita ao espaço Maison. Sob o mote de “Natureza Urbana”, todos os departamentos da loja – incluindo moda, beleza e gourmet – acolhem artigos os mais variados que incentivam o bem-estar, a alegria e o bom humor típicos da estação mais colorida do ano. Mais do que isso, inspiram um novo modo de vida a céu aberto engajado, livre e consciente.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/