Escola de Negócios lança série de oficinas com experiência online e ao vivo

Construtora San Remo lança tour virtual
22 de abril de 2020
Venha viver uma experiência memorável na Pousada Rabo do Lagarto
22 de abril de 2020

Promovidas pelo ISAE Escola de Negócios, as oficinas do Perspectivação Onlive têm por objetivo desenvolver novas habilidades de conhecimento

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas perderam seus empregos ou estão afastadas de suas atividades diárias para ficar em quarentena obrigatória ou voluntária. Para suavizar os problemas da crise e transformar essa fase de isolamento social em uma oportunidade de crescimento e qualificação profissional, especialistas de todo país recomendam buscar na educação à distância um suporte para enriquecer o currículo e trabalhar a mente durante este momento crítico.

Pensando nisso, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, acaba de lançar a série de oficinas do Perspectivação Online, com atividades essenciais para pessoas que desejam sair dos conceitos técnicos presentes nos cadernos de anotações e planilhas, e que buscam vivenciar experiências reais em gestão e liderança. Durante as aulas, serão aplicadas estratégias diversas para desenvolver no aluno uma nova perspectiva sobre o mercado de trabalho e sobre as pessoas. As oficinas serão realizadas de maneira online e com transmissão ao vivo para todos os alunos. Dessa maneira, a instituição pretende entregar uma prática educacional completa e com a mesma grade e certificação das oficinas presenciais.

A primeira série de atividades do Perspectivação Online será realizada entre os dias 27 de abril e 02 de junho. Cada oficina terá 6h de duração, com aulas divididas em dois dias, das 19h às 22h. As inscrições custam R$ 290. Para facilitar o processo de ensino, as atividades serão comandadas por grandes nomes do mercado, profissionais que integram o time de professores do ISAE Escola de Negócios e da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Confira as oficinas oferecidas pelo Perspectivação Onlive durante o 1º semestre de 2020:

– 27 e 28 de abril: Finanças Pessoais – Mudando a mentalidade para mudar o seu futuro

– 04 e 05 de maio: Técnicas de Persuasão e Convencimento

– 06 e 07 de maio: Challenge Based Learning: A metodologia Apple para uma abordagem sustentável nos negócios

– 11 e 12 de maio: PNL com ênfase em desenvolvimento pessoal

– 14 e 15 de maio: Neuroliderança com foco em Comunicação Assertiva e Inteligência Emocional

– 18 e 19 de maio: Neurovendas

– 20 e 21 de maio: Neurociência e gestão de conflitos

– 25 e 26 de maio: Plano de Marketing Pessoal em um Novo Mundo

– 27 e 28 de maio: PNL Aplicada a Liderança – Como influenciar a mente pra promover o alto desempenho

– 01 e 02 de junho: Learning Agility – Transformando potencial em resultados

Para inscrições e mais informações sobre as oficinas oferecidas pelo Perspectivação Onlive do ISAE Escola de Negócios, acesse o site https://loja.isaebrasil.com.br/cursos-perspectivacao.