Érea: duas décadas de design

ANIMALE desenvolve camisetas exclusivas com temática brasileira
2 de julho de 2018
Nova combinação de medicamentos é capaz de aumentar a sobrevida de pacientes com Melanoma
2 de julho de 2018

Com desenho único marca desponta no mercado de decoração por seu haute couture em mobiliário

Funcional ou conceitual, o desenho industrial perpassa pelos olhos da arte. Nos bastidores de um grande selo de design, sempre existe uma persona original, que empresta a sua visão e o seu traço. No caso da Érea, esse DNA é o de Ricardo Minelli e Fábio Berbari, arquitetos paulistas avant-garde, que uniram suas expertises em desenho de mobiliário e aeromodelismo, respectivamente, e inauguraram a grife em 1998 com a proposta de trazer móveis atemporais e contemporâneos, que valorizam acima de tudo a qualidade e originalidade.

Focados em uma produção fabril, com tecnologia de ponta, mesclada aos detalhes dos acabamentos e técnicas artesanais, características semelhantes aos utilizados na alta-costura, buscando o máximo de perfeição do desenho, no corte e na escolha das matérias-primas, resultando em criações únicas, com alta performance visual e ergonômica, carregadas de simbolismos e novas propostas arquitetônicas, assinadas e produzidas 100% pela dupla.

Feitos à mão por uma equipe de know-how apurado, a marca disponibiliza mais de 200 itens, entre mesas, cadeiras, sofás, objetos de decoração e demais acessórios para casas e escritórios, que se apresentam em linhas retas e combinações homogêneas de materiais nobres, como madeira, vidro, acrílico, aço cromado e escovado, que traduzem com maestria a identidade da marca, que privilegia mais do que um estilo, mas um conceito de viver bem.

Nesse hub de design, os clientes têm a oportunidade de sozinhos ou acompanhados por especificadores, executarem o seu projeto totalmente personalizado. O próprio showroom, localizado em um dos principais endereços de decoração da cidade paulista, Alameda Gabriel Monteira da Silva, traduz a sua singularidade: dois andares recheados pelo o que há de melhor no mercado.

Tudo de um jeito autoral, plural e original, como um bom design deve ser.

Érea
www.erea.com.br
(11) 3062-8590
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 2158, São Paulo – SP
Instagram: @erea.casa
Facebook: /erea.casa
Pinterest: ereacasa