Equus lança nova coleção

A.N PM – a nova marca das sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer, da A.Niemeyer
12 de novembro de 2018
Drogados por Tecnologia
13 de novembro de 2018

A rede de franquias de moda feminina acaba de lançar a Jeanswear

A Equus acaba de lançar a Jeanswear da coleção Primavera/Verão 2019. A linha possui um mix incrível de lavagens explorando muitas opções: lavagens com cara de sépia “empoeiradas”, Destroyed; Bleached, que traz um delavé mais intensificado, totalmente descarregada; e o Raw que evidencia a cor original do jeans, explorado mais em peças de tecidos leves.

 

Vale destacar que as cinturas altas continuam em destaque em vários shapes, como capri, cigarrete, skinny e flare, e vão do delavé ao amaciado. Com relação ao acabamento das calças foram explorados muitas faixas esportivas, peças detonadas, amarrações, desfiados, reservas, patches, termocolantes e bordados de linha coloridos. A grande aposta para coleção são os shapes fashion nos tecidos leves de camisaria, exploramos brallets, pantalonas, chemises e vestidos.

 

Com 42 anos de história, a empresa de moda feminina busca franqueados para expandir. A rede tem 36 lojas em operação.

Além de oferecer ao franqueado um dos melhores jeans e roupas fashions, a marca possui um sistema de franquia eficiente que envolve assistência, distribuição de mercadoria, marketing cooperativo, entre outros benefícios existentes na empresa.

 

Os requisitos para adquirir uma franquia da rede são: boa formação e/ou experiência no ramo de negócio, preferencialmente vareja; capacidade empreendedora com domínio de princípios empresariais; disciplina as normas e condições estabelecidas para a relação de rede franqueada; participação construtiva no empreendimento, objetivando o processo de melhoria contínua na sua região de atuação, com visão administrativa

Além disto, é necessário identificação com os produtos e com a marca Equus; confiança no sistema de franquia; senso organizacional; liderança e iniciativa; capacidade de relacionar-se e interagir com o público em geral, tempo disponível para dedicação na estratégia e operação da loja. Em 2018, são 36 lojas em operação, 19 próprias e 15 franquias.