Equaliv lança Magnésio Inositol

Inteligência Artificial se destaca no atendimento ao cliente durante a pandemia
14 de outubro de 2021
Fuso Concept Hotel
14 de outubro de 2021

Marca é a primeira do mercado farmacêutico a trazer essa combinação de ingredientes para o Brasil

Equaliv, empresa do grupo farmacêutico Althaia, anuncia o lançamento do Magnésio Inositol. Combinado por dois importantes moduladores da atividade do sistema nervoso, o magnésio e o inositol, o produto traz maior sensação de bem-estar, equilíbrio intestinal, melhora a qualidade do sono, é livre de alergênicos e pode ser consumido por veganos.

“O lançamento vai ao encontro da filosofia da marca Equaliv, que é disponibilizar ao mercado produtos com alta tecnologia e qualidade para consumidores com diferentes necessidades, como o caso do Magnésio Inositol, trazendo maior sensação de bem-estar”, explica Ricardo Ferrari, Gerente de Marketing do Grupo Althaia.

Em situações de estresse, ansiedade ou agitação há o aumento da atividade de neurotransmissores que estimulam sinais entre as células nervosas e outras células do corpo. Toda essa estimulação quando não controlada no tempo certo, desperta o estado de alerta do organismo e compromete o ritmo circadiano (mecanismo pelo qual nosso organismo se regula entre o dia e a noite), com impacto sobre a qualidade do sono ou mesmo sobre a regulação do fluxo no intestino. O Equaliv Magnésio Inositol contribui com a regulação desses importantes sistemas e ajuda no equilíbrio das atividades para dias com mais disposição, noites de maior descanso e relaxamento, além de contribuir para o funcionamento do intestino no ritmo certo. A Equaliv é a primeira empresa do mercado farmacêutico a trazer essa combinação de ingredientes para o Brasil. 

Modo de preparo: Adicionar 6,0 g (2 colheres de chá) em 200 ml de água fria. 

Valor: R$ 209,90

Onde encontrar: https://lojaequaliv.com.br/