Envolta em lurex e paetês, Ella & Emma, marca carioca de luxury lingerie, celebra o Carnaval 2022 com a chegada de coleção especial “Call Me Disco”

Páscoa com museu e fábrica de chocolate no WOW
5 de abril de 2022
Miami caminha para se tornar “cidade modelo” de carros voadores elétricos
5 de abril de 2022

A nova coleção cápsula da Ella & Emma, marca de luxury lingerie e sleepwear carioca, será lançada no dia 08/04. “Call Me Disco”, nome da coleção, tem sua referência no Studio 54, bailes de carnaval cariocas, e a mulher que frequentava essas festas regadas com muito brilho. É deste ponto inicial que a coleção toma forma com tecidos finos como o lurex e o paetê, celebrando também o Carnaval de 2022 que acontece excepcionalmente neste ano no mês de Abril.

São Paulo, abril de 2022: A marca carioca de luxury lingerie e sleepwear, Ella & Emma, que tem à frente da criação Nice Feigelson, celebra o carnaval de 2022 com a chegada da sua coleção cápsula “Call Me Disco”. A marca essencialmente feminina – com criações dedicadas as mulheres de diferentes faixas etárias, etnias e corpos – traz em sua nova coleção novos tecidos e texturas, como o lurex e paetês.

A coleção “Call Me Disco” será lançada oficialmente no próximo dia 08/04. Evocando muito brilho, são 8 novos modelos para aproveitar a folia com sofisticação, contando com tops, hot pants e calcinhas. Inspirada na mulher que frequentava o badalado Studio 54 nova-iorquino e também os bailes de carnaval cariocas, uma mulher que gosta de celebrar e que transita de mente aberta com muita animação diferentes carnavais: Rio, Nova Iorque, Veneza, São Paulo – seja onde for, a palavra de ordem desta mulher é festejar com estilo e sofisticação.

Tops e Bottoms em Lurex dourado e azul, Ella & Emma. Créditos: Divulgação.

As peças são feitas em pequena escala e serão celebradas, claro, com festas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As peças são peça-chave não só para a ocasião, como para o dia-a-dia, a tendência do lurex, que é um dos tecidos finos mais usados no mundo da moda, torna cada peça de roupa com um ar atraente e brilhoso. Com sua simplicidade e versatilidade, o tecido pode ser utilizado para a produção de vários itens de vestuário, assim como o brilho do paetê que já perdeu o status de noite e ganha produções diurnas também.

Abaixo uma seleção das peças da coleção cápsula “Call Me Disco” da Ella & Emma:

Top Chloé, Ella & Emma. Créditos: Divulgação.



Top Chloé prata, Ella & Emma. Créditos: Divulgação.

A marca também estreia neste 01 de abril sua primeira pop-up store, em Ipanema, na rua Prudente de Morais, 1102, e ficará ao longo de todo o mês. O espaço trata-se de uma store in store no espaço BKN na capital carioca.

Tops e Bottoms em lurex prata e verde, Ella & Emma. Créditos: Divulgação.

MAIS SOBRE ELLA & EMMA: Ella & Emma é uma marca que acredita no potencial feminino, tendo como pilares da label a união da feminilidade, bravura, dedicação, aliada à sofisticação e conforto. Todas as peças são criadas para externar o amor e cuidado que a mulher merece, com a melhor qualidade e modelagem para serem atemporais e duradouras, para mulheres plurais e reais. É nesse intuito que Ella & Emma também abrange sua grade de tamanhos atendendo do PP ao GGG, vestindo diferentes corpos.

SERVIÇO

https://www.ellaemma.com.br/

@shop.ellaemma