Entrega Imediata na Galeria das Lonas

Smart City Expo Curitiba apresenta maratona de lives com soluções inteligentes pelo mundo para lidar com a pandemia
30 de abril de 2020
Casa Maitei: Cenário para um casamento intimista em meio à natureza exuberante do sul da Bahia
30 de abril de 2020

Tradicional loja de móveis oferece mais de 300 itens à pronta-entrega

O mundo vive um momento delicado por conta do COVID-19 e, dentro deste cenário, a nossa casa acaba sendo o ambiente mais presente no dia a dia. Reorganizar os cômodos com móveis confortáveis e bonitos renovam as energias dos ambientes e fazem com que a quarentena seja encarada de uma forma leve e agradável. Galeria das Lonas oferece móveis e acessórios com disponibilidade de entrega imediata para começar agora mesmo estas mudanças, incorporando os dias de resguardo como uma experiência mais prazerosa aos olhos e corpo.

São mais de 300 itens disponíveis para pronta-entrega, entre eles sofás, ombrelones, espreguiçadeiras, bancos, cadeiras, banquetas poltronas e diversos acessórios para dar aquele up que faltava na decoração da casa. A compra pode ser feita através do WhatsApp 11 94488-1213, pelo email contato@galeriadaslonas.com.br ou ainda pelo telefone fixo da loja (11) 5549-8311. A empresa atende encomendas de todo o Brasil.

Com tradição de mais de 60 anos a Galeria das Lonas é hoje uma empresa voltada para decoração de áreas externas, oferecendo móveis de alto padrão, de fabricação própria e de fornecedores, obedecendo aos conceitos qualidade, design e sofisticação que fizeram da empresa uma referência da área, reconhecida pelos principais profissionais do ramo.

GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais, 1708
(11) 5549-8311