Eniwine aumenta portfólio e tem mais de mil rótulos de vinhos disponíveis

Solar do Rosário participa da Bienal de Curitiba com exposição inédita de Fernando Velloso e Mariana Canet
17 de setembro de 2019
Assinada por Estúdio Campana, a linha Conexões Espontâneas é o mais novo lançamento da DOCOL
17 de setembro de 2019

Plataforma digital oferece opções nacionais e internacionais com condições especiais

Procurando ampliar seu catálogo de vinhos oferecendo sempre os melhores preços, a Eniwine passa a oferecer mais de mil opções de rótulos disponíveis em sua vitrine com condições especiais para membros do clube.

São mais de dez novos parceiros compartilhando as melhores marcas e rótulos do Brasil e do mundo em uma plataforma digital que reúne, em um só lugar, serviços de compra de vinhos de diversos produtores, importadores e lojistas.

A parceria com a De Marseille, por exemplo, trouxe 116 novos rótulos para o portfólio. A empresa familiar de Santa Catarina tem espumantes de marca própria, além de trabalhar com outros vinhos tradicionais como o Ferrari, um dos mais famosos espumantes da Itália. Quem também trouxe diversificação para a Eniwine é a Vida Vido, marca brasileira fundada no Rio de Janeiro que agregou 114 novos rótulos para a vitrine.

A Bacco’s, outra importadora parceira, disponibilizou na vitrine 50 rótulos vindos de Portugal, Itália, França, Espanha, Chile, entre outros países. E quem gosta de vinhos italianos pode conferir os 18 rótulos que a Vines colocou na vitrine: são opções que vão desde de vinhos jovens e elegantes até rótulos complexos, com especial atenção para a produção italiana, como Barolo Aldo Conterno, Sassicaia e Brunellos Riserva.

A parceria firmada com a Winerie é responsável por trazer rótulos de lugares ainda pouco explorados pelos consumidores brasileiros, como Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. Especializada em vinhos do Novo Mundo, a empresa importa de regiões como Marlborough e Central Otago, na Nova Zelândia, e Constantia, na África do Sul. A Winerie também trabalha com vinhos dos Estados Unidos e da América do Sul.

Outra importadora especializada é a Wine Experience que trabalha exclusivamente com vinhos dos Estados Unidos, especialmente os produzidos na Califórnia. O foco da empresa é em regiões mundialmente conhecidas como Napa Valley, Sonoma e Russian River Valley, locais com grande produção de uvas Cabernet Sauvignon, Chardonnays e Pinot Noir.

A grande novidade fica por conta da Conceito Português que possui um portfólio completo com 350 marcas de várias regiões produtoras de Portugal e, além de disponibilizar 25 rótulos na vitrine, oferece frete grátis para todos os clientes Eniwine. Agora é possível degustar os melhores vinhos portugueses sem precisar pagar pelo frete!

“Esse é o tipo de diferencial que oferecemos aos membros do Eniwine Club. Além de disponibilizar um catálogo completo de vinhos de todo o mundo, o preço é mais acessível para quem faz parte do nosso clube”, explica Marcelo Abrileri, fundador e idealizador da Eniwine.

A plataforma também firmou parceria com a Interfood, Bon Vi Vin, Carpe Vinum, Galeria dos Vinhos, Livimport, Ville du Vin e World Wine. Assim, a Eniwine torna possível atender todos os perfis de enófilos, dos novatos até os mais experientes.

Sobre a Eniwine

A Eniwine é uma plataforma online que reúne em um mesmo espaço digital diversos serviços para os amantes de vinho. Através da Vitrine, a marca oferece inúmeras opções de vinhos de diversos produtores, importadores e lojistas. E com o Eniwine Club, exclusivo para associados, é possível acumular créditos para gastar quando quiser em compras futuras – com a garantia do menor preço do mercado porque a Eniwine oferece descontos especiais para seus associados. Além disso, através do aplicativo da marca é possível ter acesso a diversas soluções práticas para quem aprecia bons vinhos, como um gerenciador de adega e sommelier particular que conhece seu gosto e oferece as melhores opções para seu perfil. A Eniwine Club é o único lugar onde quem escolhe o vinho é o associado – o serviço inédito oferece aplicações úteis para enófilos iniciantes e avançados.

Site: https://www.eniwine.com.br/vitrine

Facebook: https://www.facebook.com/eniwinebr/

Instagram: https://www.instagram.com/eniwine/