Energy ON! Piccadilly lança tênis com tecnologia que absorve o impacto da pisada com vibração relaxante

O que os viajantes que planejam férias no México estão procurando
20 de janeiro de 2022
Mercado Pet aposta em produtos naturais e ecologicamente corretos visando a longevidade dos pets, qualidade de vida e a preservação do meio ambiente
21 de janeiro de 2022

inovação que conta com um sistema exclusivo de ímãs que transforma impacto em vibração, proporcionando relaxamento para pernas e pés, faz parte da linha Energy que está sendo ampliada com o lançamento de Energy ON, grande aposta da marca para a coleção Outono/Inverno 2022

Unindo tecnologia, conforto, beleza e bem-estar, a PICCADILLY amplia a linha Energy e lança o Energy ON, que apresenta modelos de tênis que possuem exclusivo sistema de imãs embutidos na sola, na região do calcanhar, que emitem uma vibração relaxante durante a caminhada. A vibração é permanente e não precisa de recarga, basta bater na palma da mão para senti-la. A tecnologia absorve até 87% do impacto de cada passo, prevenindo dores nas articulações dos joelhos, além de promover relaxamento para as pernas e os pés. Com desenhos inspirados nas folhas da natureza, o lançamento é fabricado com materiais sustentáveis, como o cabedal em knit e solado em EVA, reforçando o comprometimento da calçadista com o meio ambiente.

De acordo com Ana Carolina Grings, vice-presidente da marca e diretora de produto, o Energy ON chega para acompanhar a evolução da mulher moderna, que não abre mão de conforto, beleza e praticidade. “Sentimos que era a hora de ampliar a linha Energy, que possui uma tecnologia tão importante e benéfica a saúde dos pés. Por isso, apostamos em um produto mais arrojado, jovial e com a essência da PICCADILLY. Ao unir modernidade, conforto e bem-estar, pretendemos atender as necessidades e desejos de nossas consumidoras através desse lançamento”, afirma.

Oferecendo maior praticidade no calce, os tênis com cabedal em Knit e fio PET sustentável, trazem um design diferenciado e bastante inovador. São dois modelos, com duas alturas de cano e disponíveis em quatro cores modernas que combinam com tudo: branco, cinza, nude e preto. Além disso, em todas as cores existem opções com ou sem lurex, que traz um lindo brilho que as mulheres adoram.
Instagram —
 calcadospiccadilly
Facebook
 calcadospiccadilly