Empresa curitibana lança vinho português para wine bares com tampa inovadora

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A MMV Importadora anuncia o lançamento do vinho português Kapela

Sua tampa inovadora é algo inédito no mercado: já vem com abridor, o que facilita bastante o consumo, sendo muito apropriado para comercialização em restaurantes e wine bares.

“O Kapela é um pequeno grande vinho, vem em uma garrafa de 250 ml, é encorpado e surpreende no sabor. É um vinho tinto com aromas de frutas escuras, como ameixa e cereja preta, tem bastante frescor e é persistente em boca. Seu consumo é leve e descontraído, por isso decidimos inovar também na tampa”, explica o Sommelier Jonas Martins, Gerente Comercial da MMV Importadora e especialista em vinhos há 12 anos.

Ainda segundo Martins, essa garrafa de 250 ml tem um alto custo-benefício, pois esbanja qualidade e sabor sem pesar no bolso: as garrafinhas serão comercializadas com valor em torno de R$20,00.

A importadora também comercializará a versão do Kapela em garrafas maiores, de 750 ml, com as opções tinto e branco.

 

O Kapela é uma fabricação exclusiva para a MMV Importadora da vinícola Monte da Capela, situada ao sul de Portugal, no Alentejo. Jonas Martins conta que há uma capela nessa vinícola, o que explica seu nome, e que em cima dela, todos os anos, uma cegonha faz ninho. Encantados com a história, decidiram representar a cegonha no rótulo do Kapela, dando originalidade à garrafa.

Capela onde a cegonha, símbolo do rótulo do vinho, faz ninho todos os anos

A MMV é detentora das marcas Felitche e Ballena Azul, de vinhos chilenos, e seu carro chefe é o Cinco Sentidos da Argentina. Eles já estão presentes em vários locais de Curitiba e podem ser degustados nos wine bares Vindega 41, Diô e V., na pizzaria Carolla, restaurante Porcini, Fábrika Pães, além de dezenas de outros estabelecimentos.

Agora, em uma fase de renovação e expansão da empresa, sob o comando de Gustavo Martins, a MMV lança o português Kapela, e promete trazer em breve vinhos italianos, e garante muitas novidades para os próximos meses.

A empresa surgiu em 2005, de um hobby que acabou virando negócio: “Degustando vinhos de produtores chilenos e argentinos, fiquei interessado em trazer esses vinhos de qualidade para o Brasil”, conta Gustavo Martins. No mercado há quase 15 anos, a MMVinhos tem matriz em Curitiba e atende todo o Brasil.