Empreendimento que terá bosque privativo de 500m² ganha apartamento decorado

Sadia traz uma nova perspectiva para este Natal e foca no que o ano trouxe de melhor: a possibilidade de estar ainda mais próximo de quem amamos
2 de dezembro de 2020
Rede Travel Inn oferece programação especial para o período natalino
2 de dezembro de 2020

A planta do Duet Mercês está em exposição no endereço onde o prédio está sendo construído; clientes já poderão verificar estágio da obra

O Duet Mercês, empreendimento das incorporadoras GT Building e Porto Feliz, foi lançado em 2018 e tem previsão de entrega para o 2º semestre de 2021. Mas, quem quiser ver uma prévia do espaço pode visitar o apartamento decorado que, a partir de agora, está em exposição no local onde o condomínio está sendo construído, no bairro Mercês.

O diferencial que o apartamento apresenta ao mercado imobiliário é a utilização real do imóvel. Ou seja, o público que visitar o local poderá, realmente, sentir-se em casa porque todas as utilidades estão disponíveis para aplicação e consumo, como a funcionalidade dos encanamentos, água envasada e energia elétrica.

Sérgio Valliatti Jr. e Luciana Patrão Valliatti são os responsáveis pelo projeto de interiores do Duet Mercês, assim como do apartamento decorado. Os arquitetos atuam há 20 anos no mercado de arquitetura e design de interiores, sendo os idealizadores de diversos projetos residenciais e corporativos de destaque. De acordo com os profissionais, “o conceito do Duet une o ambiente funcional com a casualidade”, o que pode ser observado na principal intenção do empreendimento, que se dispôs a agregar as principais vantagens de morar em um apartamento ao de morar em uma casa.

Os profissionais também participam da campanha de Natal da GT Building, a Coleção Design, que dará o projeto de interiores de todos os ambientes ao cliente que adquirir uma unidade do Duet. “É um toque profissional no estilo do morador para tornar ainda melhor o sonho de quem fizer a aquisição de um apartamento”, reforçam os arquitetos. A campanha estará em vigor entre os dias 13 de novembro e 20 de dezembro, e vale para outros empreendimentos da incorporadora. Para saber quais são e mais informações sobre essa proposta, acesse: https://colecaodesign.gtbuilding.com.br/.

Duet Mercês

O mote do Duet Mercês é ser um empreendimento que traz conforto, privacidade e segurança, e ainda oferece um bosque particular, áreas verdes e tranquilidade, com a intenção de ser a melhor escolha para quem não se decide entre morar em casa ou apartamento. O edifício está sendo construído em uma localização privilegiada no bairro que leva o “sobrenome” do empreendimento, mais precisamente, na Rua Visconde do Rio Branco, 116, Mercês, em Curitiba.

As plantas dos apartamentos variam entre 72m² e 87m² privativos, com duas suítes, cômodos espaçosos, ambientes integrados e varandas gourmets, que proporcionam alta sensação de bem-estar. Além disso, os apartamentos garden são um convite ao relaxamento com amplas áreas externas.

Já nas áreas comuns do prédio, haverá 500m² de um bosque privativo, que vai abrigar pista de caminhada, pet place e playground, além de um espaçoso salão de festas com vista para o bosque. No rooftop, terá espaço gourmet, a academia do condomínio e uma horta comunitária para incentivar os moradores a plantarem e colherem seus próprios legumes, frutas e vegetais, o que amplia os conceitos sustentáveis da construção. Ainda, no átrio central de 200m², haverá teto retrátil e um paisagismo de tirar o fôlego.

Ao todo, serão oito pavimentos, com 61 apartamentos: 56 unidades tipo e cinco gardens (apartamentos com terraços descobertos). Todos esses terão kit antirruído nas portas de entrada e dos quartos, piso aquecido nos banheiros (exceto área de box e lavabo), tomada elétrica para recarga de carro elétrico, fechadura eletrônica na porta de entrada, persiana integrada nos quartos, ponto de desembaçadores de espelho nos banheiros, e diversos outros itens de acabamento em alto padrão.

Com essas particularidades, o Duet Mercês pretende proporcionar a sensação de liberdade e personalidade de uma casa, unido ao conforto, segurança e comodidade de um apartamento.

Serviço

Para saber mais sobre o empreendimento, acesse: GT Building – Duet Mercês

Decorado Duet Mercês: Rua Visconde do Rio Branco, 116 – Mercês. Curitiba/PR