Empreendimento de luxo em SP tem wine bar inspirado em vinícola toscana exclusivo para moradores

Passaúna Paddle Club lança aulas de SUP para iniciantes
18 de dezembro de 2020
Gal Gadot usa joias Tiffany&Co. na premiere de Mulher-Maravilha 1984
18 de dezembro de 2020

Localizado nas margens do Rio Pinheiros, Parque Global já vendeu 88% de suas unidades residenciais

Os amantes de vinhos que sonham com um espaço exclusivo para armazenar e degustar bons rótulos na companhia de familiares e amigos podem ter encontrado o imóvel ideal. O Parque Global, maior empreendimento em desenvolvimento do mercado imobiliário da América Latina, foi lançado em São Paulo com um diferencial que deve agradar especialmente aos enófilos de plantão.

 

O residencial terá dois wine bars assinados pelo escritório de arquitetura italiano Archea Associati, responsável pela construção da premiada vinícola Antinori, em Bargino (Chianti, Toscana). O primeiro wine bar será um espaço gourmet com uma escada escultórica inspirada na própria vinícola Antinori, com piano de cauda e adegas para uso dos moradores. Suas janelas, do chão ao teto do ambiente, darão vista ao skyline da cidade.

Já o outro, com um ambiente mais intimista, também será um espaço gourmet com adega para uso dos moradores e suas janelas do chão ao teto darão vista para uma área com muito verde já formado. Com infraestrutura completa de serviços, os wine bars poderão ser alugados pelos condôminos para eventos, bem como para o próprio condomínio promover confrarias e encontros.

No showroom de vendas do empreendimento, mais um atrativo aos olhos e paladar dos apreciadores de vinhos: um wine bar projetado pela Archea e Art de Caves. Manoel Beato, sommelier do Grupo Fasano há mais de 35 anos, assina a carta de vinhos, que é fornecida pela Word Wine. O mais novo e moderno bairro planejado da capital paulista terá cinco torres residenciais, um shopping center e um complexo de inovação, saúde e educação. Desde que foi lançado, em outubro, 88% das unidades – o equivalente a mais de R$ 500 milhões – já foram vendidas.

Serviço:

Estande de Vendas Parque Global
Quando? De segunda a sexta, das 12h às 20h; aos finais de semana, das 10h às 18h
Onde? Marginal Pinheiros, 14.500, São Paulo
Contato para agendamento: (11) 5199-1919