Empreendedoras comemoram o sucesso da primeira coleção da Zillah

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Além da comercialização online, a marca deverá ganhar, em breve, lojas físicas em Florianópolis e Curitiba

Após deixar a carreira jurídica e mergulhar de corpo e alma no universo da moda, a empreendedora Marci Moresco, natural de Ouro, no oeste catarinense, e radicada em Florianópolis, está realizada com o êxito do lançamento da primeira coleção da sua marca, a Zillah. As peças da coleção Modern Rustic foram apresentadas no último fim de semana durante o The House Market, evento que movimentou o LK Design Hotel, na capital catarinense.

Ao lado da sua sócia, Bruna Fantoni, e do consultor de imagem e stylist Adir de Paula, Marci comemorou a visibilidade conquistada durante os dois dias e a alta aceitação das criações, superando as expectativas. “Ficamos surpresas e muito realizadas com os elogios; as mulheres de fato captaram a essência da Zillah, uma marca com peças atemporais que preza pela elegância no dia a dia, sem abrir mão do conforto”, disse a empresária, que ao vivenciar uma nova fase da sua carreira se reencontrou na Moda, graduação que concluiu no conceituado Centro Europeu, em Curitiba.

Zillah foi idealizada para vestir mulheres modernas, seguras de si e maduras, com peças atemporais – que transitam por diferentes estações, sem serem datadas – e desenhadas em tecidos nobres, permitindo movimento sem perder a feminilidade. As criações trazem como inspiração uma frase que fala por si só: “Always dress like it’s the best day of your life” – ou, no português literal, “vista-se sempre como se fosse o melhor dia da sua vida”.

As últimas peças da coleção Modern Rustic estão à disposição no Instagram da Zillah e também no recém-lançado e-commerce da marca, disponível no site oficial (zillah.com.br). Além de apostar nas vendas para todo o Brasil pelo site, Marci Moresco revela que entre seus planos estão a abertura de lojas físicas, inicialmente nas cidades de Curitiba e Florianópolis. “Queremos entregar ao público muito mais do que um espaço para comprar roupas, e sim promover experiências e conectar mulheres”, adianta. Em breve, ainda neste semestre, a Zillah também irá apresentar a sua próxima coleção.