EMBRAED lança residencial icônico em Balneário Camboriú com conceito de design desenvolvido por escritório paranaense

Foliões nerds aproveitarão o Carnaval para jogar madrugada adentro na Cooldown
20 de fevereiro de 2020
Mash lança campanha com visual retrô para celebrar os 50 anos da marca
20 de fevereiro de 2020

Empreendimento será nacionalmente reconhecido como obra única e incomparável para a arquitetura imobiliária residencial.

Ousadia e atemporalidade são dois predicados que sustentam o DNA do Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú – um residencial icônico e alinhado com a filosofia, valores e o estilo da marca italiana Tonino Lamborghini. No último dia 15 de fevereiro, o empreendimento que tem conceito de design desenvolvido pelo escritório paranaense Baggio Schiavon Arquitetura, em consonância com a grife internacional, foi oficialmente lançado pela EMBRAED.

Fluidez, movimento e tecnologia, guiarão a construção do edifício com 53 pavimentos, 67 unidades residenciais e 25.000 metros quadrados de área construída. A torre será instalada em Balneário Camboriú, uma das principais cidades de Santa Catarina e que representa um marco nacional relacionado aos índices de desenvolvimento humano.

“Será uma obra única, incomparável e muito sofisticada. Nosso projeto destaca linhas fluídas, inclinadas e curvas, numa referência clara, porém inédita dentro da arquitetura imobiliária residencial. Estamos muito orgulhosos por termos nossa marca associada a uma das grifes mais exigentes do mundo em termos de design”, celebra Flávio Schiavon.

Saiba mais sobre a Baggio Schiavon Arquitetura em: www.bsa.com.br . No Instagram siga: @baggioschiavon e no Pinterest: Baggioschiavon

Crédito Fotos: Ângelo Borba