Em sua nova coleção, Damyller traz novas propostas para arrasar no Outono

TIM homenageia Curitiba no aniversário da cidade
29 de março de 2019
Samsung e BASF unidas pela inovação
29 de março de 2019

Com a mudança da estação é hora de começar a equilibrar os looks para se adaptar às temperaturas que começam a cair

Os termômetros mais baixos contribuem para a atualização do nosso estilo para a próxima temporada, que traz com ela um mood ainda mais urbano.

Para acompanhar o momento com muita elegância e informação de moda, a Damyller apresenta de clássicos repaginados à estampas que prometem alegrar qualquer dia cinza. Entre as propostas está o trench coat feminino, casaco transpassado de comprimento um pouco mais longo, que é super prático por ainda fazer as vezes de vestido, proporcionando um look descolado e não tão pesado. Já o jeans com textura canelada em veludo cotelê também é uma opção interessante presente tanto nas peças femininas quanto masculinas, dando vida a jaquetas tipo bomber, camisas e calças.

Além das peças neutras, o xadrez, item chave no guarda-roupa dos anos 90, é um dos ícones que reaparece iluminado pelo mostarda, tom trendy que abre as portas da meia estação em tecidos mais leves. A padronagem, atemporal, assim como o jeans, ainda ganha versão reproduzida a laser no denim, união que resulta em produções super versáteis.

Falando em jeans, carro chefe da Damyller, o material aparece também em tops, calças e jardineiras, esta última trazendo muita praticidade para os dias mais frescos, ao ser combinada com t-shirts, ou até para os dias mais frios, podendo ser usada com tricôs e malhas de manga longa.

SAC: 0800.484700

www.damyller.com.br