Em parceria inédita com Pequena Sereia, Impala lança nova coleção infantil com esmaltes e paleta de maquiagem

Entenda o que é a demência frontotemporal, doença com a qual o repórter Mauricio Kubrusly foi diagnosticado
23 de agosto de 2023
Emar Batalha lança coleção de peças de decoração e joalheria em parceria com organização que capacita artesãos ceramistas
23 de agosto de 2023

Com produtos formulados especialmente para crianças, a coleção traz esmaltes cintilantes e com glitters, além de paleta com sombras, batom e blush em cores que remetem ao universo da personagem

Inspirada em um dos maiores sucessos infantis que encantam a todos os públicos, a Impala lança, em parceria com a Disney, a coleção “Pequena Sereia”, famosa personagem que acaba de ganhar vida em um live-action em exibição nos cinemas. Para levar até às crianças este universo mágico da princesa dos mares e seus adoráveis personagens, a marca desenvolveu quatro cores de esmaltes cintilantes com iridescência e duas com glitters e muito brilho. Já a paleta de maquiagem contém blush, batom e duas sombras com cores que representam o filme e sua exuberante fotografia.

O lançamento é mais uma ação da Impala que aproxima o mundo criativo dos desenhos animados à rotina das crianças, estimulando o imaginário infantil e criando momentos únicos que ficam na memória de pais e filhos. Nesta nova linha, o protagonismo da Pequena Sereia traz à tona sua famosa história, com a primeira versão exibida em 1989 e repaginada para ganhar vida nos cinemas neste ano. No enredo, a sereia Ariel é filha do Rei Tristão e sempre demonstrou interesse pelo mundo além do mar, onde vive com seu pai, suas irmãs e seus amigos Linguado e Sebastião. Durante uma de suas visitas à superfície, ela avista o príncipe Eric e se apaixona perdidamente por ele. No entanto, as sereias são proibidas de se relacionarem com os humanos. Determinada a seguir seu coração, Ariel faz um acordo arriscado com Úrsula, colocando sua própria vida em perigo ao buscar viver em terra firme.

A nova coleção integra o diversificado portfólio infantil da Impala e foi desenvolvida, cuidadosamente, com formulação especial para as crianças. Os esmaltes são produzidos com fórmula à base de água, de fácil remoção com água e sabonete, e podem ser utilizados por crianças a partir de 05 anos. Toda a linha é hipoalergênica, vegana, oftalmológica e dermatologicamente testada, e livre de testes em animais, para a diversão ficar completa e livre de preocupações. Confira todas as cores dos esmaltes:

QUERO SER DESSE MUNDO | LAVANDA: esmalte lavanda com glitters verdes inspirado na Sereia Ariel e em seu desejo de se tornar parte do mundo humano.

ENCONTRE SUA VOZ | VERDE: verde petróleo com iridescência violeta que representa a encantadora sereia Ariel e sua talentosa voz, tão admirada por todos. Além disso, o nome da cor incentiva a criançada a se descobrir e encontrar suas próprias vozes.

UM OCEANO DE SONHOS | FÚCSIA: esmalte rosa fúcsia com iridescência azul inspirado nas irmãs de Ariel, Indira e Mala, e no lindo oceano em que vivem e onde buscam realizar os seus sonhos.

O OCEANO SERÁ MEU | ÚRSULA: esmalte roxo azulado com glitters furta cor que representa a vilã icônica Úrsula e sua gana de conquistar o oceano só para ela.

SOB O MAR | ROXO: esmalte roxo com iridescência azul inspirado nas irmãs de Ariel, Perla e Karina, e na magia de se viver no fundo do mar rodeada de encantos, aventuras e seres incríveis.

DANÇA SOB AS ONDAS | ROSA CLARO: rosa claro com iridescência violeta que representa as irmãs de Ariel, Caspia e Tamika, bem como a dança e a musicalidade presentes na história, que tornam todas as aventuras mais divertidas.