Em parceria com a Centauro, FARM apresenta nova coleção fitness

31 de maio é Dia Mundial Sem Tabaco: o que acontece ao seu coração quando você para de fumar
26 de maio de 2021
Pavilhão Flutuante em Santo Antônio da Posse
26 de maio de 2021

Estampas e modelos inéditos da linha Viva! chegam às lojas e site da maior rede multicanal de artigos esportivos

Três novas coleções Viva!, linha fitness da FARM, chega às lojas e e-commerce (www.centauro.com.br) da Centauro a partir dessa semana. Com estampas e modelos inéditos, a novidade está recheada de praticidade, funcionalidade e estilo para os amantes de atividades físicas e conforto.

Patch UrucumJardim das Margaridas e Patch Chita são as três novas estampas, nas quais a FARM aposta nas clássicas folhagens e uma cartela de cor básica, mas com toques de neon, promovendo a união entre sofisticação, modernidade e vida para as peças. A coleção conta com opções de tops, leggings, calças, camisetas, regatas e jaquetas, em tecidos de nylon, algodão e elastizados.

Patch Urucum foi desenvolvida para quem ama um mix de estampas, misturando referências boho, românticas e gráficas, mas mantendo a delicadeza e uma cartela bicolor, resultando em estampas leves e românticas. Já Patch Chita compõe um look mais institucional e feminino, contando com referências das tradicionais chitas brasileiras, em tecidos apropriados para suar a camisa. Jardim de Margaridas tem estampa gráfica e lúdica, unindo margaridas, abacaxis e arco-íris numa noite estrelada.

Super versáteis, as peças funcionam para quem é adepto a práticas esportivas, mas ainda reservam conforto e moda para uso no dia a dia.

Conheça aqui a coleção: https://www.centauro.com.br/hotsite/farm-jardim-das-margaridas

https://www.centauro.com.br/hotsite/farm-patch-chita

https://www.centauro.com.br/hotsite/farm-patch-urucum