Em novembro, a Breda Alfaiataria veste azul

Techstars Startup Weekend Online Women: mulheres de todo o Brasil desenvolverão negócios em 54 horas
16 de novembro de 2020
Grandes nomes da cultura e do cinema nacional lideram os debates na MAX 2020
16 de novembro de 2020

No mês oficial de prevenção ao câncer de próstata, a Breda Alfaiataria veste azul, para reforçar aos homens esta importante mensagem sobre sua saúde

O grupo, detentor das marcas OTT, Angelo Bertoni e Breda Uomo, traz opções em tons de azul para atender aos diversos estilos, desejos e necessidades do público masculino.

Entre as criações da OTT, destacam-se opções lisas e estampadas de camisetas, camisas polo e camisas de botão, além do irreverente blue jeans, trazendo modernidade, versatilidade, conforto e autenticidade para eles. A Breda Uomo apresenta peças com um toque mais clássico e elegante, com toque casual chic e nuances sóbrias. Já os lançamentos da Angelo Bertoni destacam-se pela excelência em alfaiataria, através de um design de personalidade e materiais sofisticados, com opções de ternos, camisas, calças, costumes e gravatas em opções de azul.

As peças pertencem à Coleção Primavera-Verão 2020/2021. Elas estão disponíveis nas lojas exclusivas Breda e, em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil. Saiba mais em breda.com.br.

Breda Alfaiataria

(11) 2672-1699

http://bredaalfaiataria.com.br/marcas/breda-jr